quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

13 de fevereiro - Quinta-feira

Olá.

Aqui em casa todos bem graças a Deus!!

A apreensão fica por conta da Docinho (gatinha da Denise), que logo bem cedo foi para a USP com ela, as 10 horas a Denise me ligou pedindo um sugestão, tinha uma vaga para a cirurgia mas a Denise nem pensou no jejum e por isso o risco seria maior, ou deixaria para o outro dia, no caso sexta-feira.

Pedi um tempinho pra ela e liguei para o doutor Leandro que estava a par do caso e a recomendação dele foi, que a cirurgia deveria ser na sexta (amanhã), e que o jejum iria fazer muita diferença. Então, liguei para Denise que  se tranquilizou.

Pouco depois a Denise ligou dizendo que a cirurgia só seria feita na segunda-feira, que a pessoa que atendeu tinha se equivocado e não havia vaga para sexta-feira, mas que ela poderia ir logo cedo para quem sabe, tivesse uma desistência e ela entraria no lugar.

Seguindo orientações deixou ela em local mais fechado para que não se movimente demais, afinal todos os órgãos dela estão misturados com o rompimento do diafragma que é o responsável por manter cada coisa no seu lugar.

Fizemos novamente bazar na frente da casa dos meus pais, mas estou achando que não vai dar muito certo, minha irmã está reclamando demais, eu odeio esse tipo de coisa. O que precisávamos era de um lugar só para isso.

No final do dia entrou apenas 29 reais em vendas, vamos ver se amanhã a coisa melhora.

Aqui em casa, muito trabalho com a galera, mas graças a Deus tudo em ordem.

Obrigada pelo carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário