quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

20 de fevereiro - Quinta-feira

Olá.

Eram 4 horas da manhã o bonitão começou a choramingar, levantei e ele queria sair do canil para suas necessidades. Estava ainda com bastante dificuldade de andar, tanto que caia muito. Voltou para o canil e ficou quietinho lá.

Como de sempre o meu trio gg, acordou as 6 horas, então levantei, cuidei deles, fiz o café e fui cuidar da turma no quintal em baixo. Ele logo que me viu tentou levantar mas caiu, resmungou e tentou novamente, dei comida e ele devorou, tomou água e enquanto eu cuidava dos outros ele reclamava. rsrsss

Pelo que percebi ele quer companhia, vai no portão dos outros cães e começa a manifestar alegria, carinhoso e bonzinho. Quando fui cuidar dele hoje, vi olhos de extrema doçura e amor. Fico lisonjeada pelo privilégio de poder ajudar mais um anjo.

Infelizmente não posso ajudar sozinha, por isso juntei alguns itens que ganhei de doação e fiz uma rifa. A cada vez que faço um pedido de ajuda para cuidar dos animais, sinto uma grande alegria, por ver que os meus anjos de 4 patas tem grandes amigos, verdadeiros amigos que sempre nos socorrem, muito obrigada em nome dele. Isso inclusive, me fez lembrar de um dia conversando com a psicologa e ela me disse: "Elenice, nunca se envergonhe de pedir em nome deles, afinal você é a voz deles!" Obrigada doutora por me ajudar naquele momento.

A rifa iniciou muito bem, alguns nomes já foram escolhidos e eu fico muito grata, além da rifa, recebi algumas ajudas voluntárias, ou seja, anjos lindos que só quiseram mesmo me ajudar a cuidar deles. Obrigada mais uma vez!!!

Minha coluna não está dando trégua, tenho sofrido demais com as dores e principalmente com paralisia temporária que ocorre com minha perna direita, estou tomando muito cuidado, porque já cai uma vez da escada e tenho muito medo que isso ocorra novamente.

Minha meia duzia de filhotinhos lindos de viver está com dor de barriga, acho que ando exagerando na comida deles, amanhã vão tomar a 2ª dose do vermífugo e logo mais receber a 1ª dose da vacina. Estão cada dia mais lindos.

O nariz da Sara está voltado a juntar catarro, não vou poder adiar muito mais a limpeza de tártaro dos dentes dela, eu já sabia que o excesso de tártaro traz sérios problemas e agora vendo a Sarinha, entendo ainda melhor o quanto importante é cuidar dos dentes dos nossos aumigos.

No mais tudo está tranquilo.

Descansar, porque a amanhã o dia promete.

Muito obrigada por tudo, Deus os abençoe grandemente!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário