domingo, 16 de fevereiro de 2014

16 de fevereiro - Domingo

Olá...

Desculpem-me, só estou atualizando o blog agora, fui acometida de uma crise terrível de dor na coluna, só agora depois da 3ª dose do medicamento é que estou conseguindo me movimentar um pouco mais.

Hoje foi tudo em câmera lenta, devagarinho... graças a Deus que meu marido me ajudou nas coisas mais complicadas. Tenho sofrido demais com dores nas costas por causa dos tais bicos de papagaio, sofro com artrose nos joelhos e muitas varizes. Minha casa tem 2 lances de escadas severos que não facilita em nada a minha vida.

Graças a Deus todos os meus pequenos estão bem, comendo, fazendo bagunças e etc.

Muito obrigada pelo carinho de todos e ajuda!

Desejo uma semana de muita luz, paz e sucesso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário