sábado, 22 de fevereiro de 2014

22 de fevereiro - Sábado

Olá....

Que noite longa, muita dor na coluna, e por isso eram 5 horas da manhã eu já estava em pé, não conseguia mais ficar deitada, além disso a mãezinha começou a chamar para suas necessidades. Desci, prendi o meu pastor e soltei a mãezinha, claro que a galera filhote também saiu junto, a galerinha adora correr pelo quintal.

As 7 horas toda a galera do quintal em baixo já estava alimentada, deixei o sexteto (Capote, Ted, Rufo, Danstin, Dingo e Yanne) soltos... Danstin está me deixando muito preocupada, não quis comer e vomitou uma gosma esverdeada, mas hoje não tenho como ir ao veterinário, tenho o evento para realizar.

Dei um omeprazol, fiz um pouco de arroz com legumes, bati no liquidificador e vamos ver se para na barriga do Danstin.

Tudo já organizado para mais um Evento de adoção, teremos o prazer da companhia da Carina, uma querida amiga que vai me fazer companhia durante o dia e claro ajudar no transporte das crianças.

As 10:40 chegaram, Carina e Marcelo e lá fomos nós carregar os carros, meu coração muito alegre, acreditando num dia de vitória.

No carro da Carina eu coloquei os trio gostosão... Babi, Mila e Peter. No carro do Marcelo fomos Marrie, Yohan, Cristal, Kaila e Laika.

Chegamos no Walmart a Maura e o Valter já estavam lá. Levaram o Bandit e 2 gatinhos lindos. Infelizmente uma cadelinha que tinha sido adotada em 08/02 será devolvida para eles, a família por morar de aluguel o proprietário da casa não permitiu a cadelinha.

Pouco depois chegou a Maryla, ela trouxe 3 gatinhos de mais ou menos 3 meses, 1 fêmea e 2 machinhos, irão para a casa da Denise, caso não sejam adotados.

A devolução da cadelinha comoveu a todos, a família estava desconsolada, a pequena estava sendo muito bem tratada, tinha o amor e o carinho de todos, foi muito triste!

As 14 horas chegou a Márcia com seus 2 lindos Valente e Mafalda, com cerca de 10 meses, ainda esperam a oportunidade de encontrar um lar.

Aos poucos mais pessoas foram chegando e então uma pessoa pediu minha atenção para saber mais sobre a Layka, passei todas as informações, conversamos e ela decidiu adotar, me contou que sua filha Laura adora animais e que sempre quis ter um cachorro, eles então há 2 anos adotaram uma cadelinha que faleceu vítima da cinomose, já viera doente e por isso sobreviveu poucos dias. E agora a Layka iria alegrar a casa, ou seja na família mais um membro.

Junto a adotante da Layka, chegou também o Maique meu ex-aluno do curso de informática, foi com a família na intenção de conhecer os animais e se de repente o coração tocasse eles adotariam, dona Nice mãe do Maique logo se apaixonou pela Babi, dizia que tinha olhos de japonês, a cara toda enrugada dava mesmo essa impressão. Já tiveram vários cães que faleceram na sua maioria por velhice e a última que foi com câncer, então a família estava um pouco retraída com animais. Mas não resistiram ao charme da gorducha linda.....

E no último minuto do segundo tempo o gatinho cinza da Maura foi adotado, uma jovem que já tem um gatinho em casa, ficou apaixonada por ele e não teve como não levar, mesmo porque esse gatinho é lindo de viver.

Na volta pra casa, Carina me falou sobre adotar a gatinha fêmea que veio da Maryla e eu claro fiquei muito feliz com a notícia. Assim, só os 2 gatinhos machinhos ficariam na casa da Denise como lar temporário.

Um sábado bastante feliz, 4 adoções, 4 anjos com famílias responsáveis e amorosas, valeu todo esforço para cuidar deles até este momento. Digo por mim e por todas as pessoas que resgatam, cuidam e doam.

Agradeço as doações de ração que foram feitas, inclusive um pacote com 22 kg que foi levado pela Maryla para ajudar com os animais dela, esse momento ela passa por bastante dificuldade. Agradeço a todos sem exceção por todas as doações. Doações voluntárias na latinha foi de R$ 1,50.

Em casa o Danstin ainda não está bem, mas não vomitou mais e comeu normalmente a ração dele, bom sinal, mas é caso de ficar observando.

Muito obrigada a todos pelo carinho!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário