segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

24 de fevereiro - Segunda-feira

Olá...

Acho que nem preciso mais dizer o quanto cedo a galera me acorda.. rsrsss   Vivo na certeza de que um dia serei madame e acordarei as 10 da manhã, rsrsssss no entanto será que serei feliz????

Com a turma está tudo bem, mas a notícia logo cedo não é uma das mais feliz, minha irmã que tem gatinhos, me ligou para falar que não encontra o Peter em lugar nenhum, sua voz agoniada entristecida também me deixa muito triste, todos estão a procura dele, por ser medroso ele nunca sai nem no quintal, mas ontem domingo ele estava do lado de fora da casa e quando minha irmã foi pegar ele, não conseguiu e ele foi para o outro lado do quintal e então ela deixou, pois achou que fosse apenas tomar sol e entraria.

Mas não há nem sinal do Peter... o gato mais gorducho e bonzinho.. Na esperança de encontrá-lo...

Eu tinha me programado para levar o cão pastor ao veterinário, mas o Marcelo que faz taxi dog teve um problema e não pudemos ir, como estava sem nenhuma folha de jornal aqui em casa, chamei uma vizinha e fomos comprar jornal, trouxe 10 fardos e mais 5 kg de sacos para lixo, além disso também aproveitei para passar no supermercado e comprar as coisas necessárias e mais pesadas. Sofrendo como estou com tantas dores na coluna, não posso me dar ao luxo de ficar carregando peso, por isso paguei para essa vizinha fazer isso.

A tarde eu fui pagar as contas, transferi r$ 1.500,00 para o hotelzinho, paguei também o boleto dos vermífugos que tinha vencido na sexta feira, conclusão peguei um pouco de juros r$ 168,09 paguei r$ 174,48.

Agradeço muito a Andréa pela doação, sem a ajuda de vocês pouco eu poderia fazer. Obrigada!

De volta em casa, cuidar da galera.

No mais todos bem.

Muito obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário