sábado, 1 de fevereiro de 2014

01 de fevereiro - Sábado

Bom dia!!!

Daqui a pouco estaremos no Evento de adoção, Rodovia Raposo Tavares km 23,5 - Estacionamento do Walmart Granja Viana.

Até lá pessoal!!!

O dia nem começa e o cansaço toma conta, cuidar dos filhotes, medica, alimentar e limpar. As 10 horas só correria e preparação para o Evento.

Os pequenos já sabem que é dia de sair de casa, logo cedo, todos agitados.

As meninas Layza, Kayla e Layka estão ótimas, nem parece que foram castradas, apesar de que a manhosa da Layza resmungou a noite, portanto o sono não foi perfeito.

Pela primeira vez o pequeno resgatado da Denise Dragon, participou do Evento e como chamou a atenção.

Logo que chegamos, já veio um candidato a adoção do pequenino, mas como ele vai ser castrado na segunda-feira, anotei todos os dados e durante a semana a Denise entra em contato dando retorno, não só para esse mas para outros que também demonstraram interesse na adoção.

Mês de janeiro o movimento foi bem fraquinho, poucos visitantes, poucos interessados em adotar, apesar disso, 3 gatinhos que tinham sido resgatados pela minha amiga Denise conseguiram um muito bom lar, o que já um grande motivo para continuarmos na luta. Não desejamos demais, apenas que nossos resgatados, uma vez que não podem definitivamente ficar conosco, que eles então, tenham um lar para serem cuidados, amados e respeitados.

Mais uma vez recebi a visita da Vanessa e seu esposo, com doações para o nosso bazar e que também trouxe 2 kg de alimento para nossos cães, muito obrigada e saiba que é sempre uma grande alegria recebê-los.

As doações depositadas em nossa latinha, somaram a quantia de r$ 30,15, agradeço muito a sua ajuda e sim, a sua ajuda salva vidas.

As doações em alimentos para os animais, somaram um total de 9,7 quilos. Muito obrigada a quem ajudou, pois estes alimentos não são só para os meus animais, mas sim também repartidos com algumas pessoas da comunidade carente de onde moro.

Os amigos Marcelo e Daniela, que fazem o transporte dos animais para o Evento estão desempregados, na verdade, a Daniela tem um problema sério nos joelhos e não pode trabalhar mesmo, a princípio quando eles começaram a fazer o transporte a situação não era a de hoje, e, se eles não estivem ajudando eu teria que pagar taxi dog para o transporte do animais, ou então, não faria o evento. Por isso, ontem eu conversei com o casal e ficou certo de que o transporte será remunerado no valor de 50 reais.

O valor que entrou em doação voluntária, praticamente pagou o transporte e assim vai ser até que eles novamente se estabilizem e possam fazer o transporte de forma voluntária como foi no início.

Uma coisa é clara, infelizmente as doações não cobrem as despesas com os animais, mas ajuda muito, muito mesmo e eu tenho que ficar sempre preparada para tanto.

De volta em casa, o Duque, estava amuado e meu marido disse que não queria comer, tinha vomitado e que o coco estava muito fedido, parecendo podre, deve ter comido porcaria que causou uma gastroenterite, já corri na farmácia, comprei o Bactrim que contém sulfa, comprei água de coco para hidratar pelo menos um pouco, elaiaaa.... garotada terrível. Amanhã já estará bem melhor.

E no mais todos os outros estão bem.

Muito obrigada por tudo!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário