sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

31 de janeiro - Sexta-feira

Bom dia!!!

Ultimo dia do mês, dia de prestar contas, ciente de que estou em falta com todos, mas isso aqui está uma loucura só.. rsrsss affffff.

Já cuidei dos filhotes e da medicação de todos, e a alimentação e limpeza ficou por conta do maridão no seu primeiro dia de férias... rsrssss

Minhas bululuzinhas (Layka, Layza e Kayla) foram para serem castradas, ansiosa aguardando eles voltarem para casa.

Mais tarde eu volto com o blog todo atualizado, obrigada pela compreensão!

(email de prestação de contas enviado em 02/02)

Olá

Quero me desculpar por não ter conseguido prestar as contas referentes ao mês de dezembro de 2013, que agora segue juntamente com a de Janeiro de 2014.

Prestação de contas Dezembro/13
Muito obrigada, é isso mesmo, primeiramente agradecer por mais um ano, a ajuda de vocês fizeram grande diferença na vida dos animais.

Um exemplo da importância da ajuda de vocês nesse 2013, foram os padrinhos e madrinhas para as vacinas de todos os cães (novembro/13), e em dezembro a cirurgia da Bru com uma arrecadação de r$ 1.115,00 sendo o total pago pela cirurgia de r$ 1.200,00, ou seja, eu precisei me preocupar apenas com r$ 85,00 no pagamento da cirurgia, que por sinal foi um sucesso e a Bru está linda e muito bem recuperada.

Em dezembro eu não doei nenhum cão, e resgatei 2 cães a Cloe (dia 01/12) e a Kaila (dia 02/12) – e perdi a Zaira que resgatada em outubro/13, que já era muito idosa e estava com seus órgãos internos comprometidos.

Agradeço a todos que ajudaram com dinheiro, com rações, com itens para nossos bazares, torcendo por nós e etc.

Fechamento mês de Dezembro de 2013
Doações: R$ 910,00
Doações diretas para Bru: r$ 1.115,00
Doações no Evento: rS 500,00 (que foi revertido para pagar parte da dívida do hotelzinho que era de r$ 1.500,00) Saldo ainda devedor r$ 1.000,00

* Total em doações (entrada) - r$ 2.525,00

* Despesas pagas: r$ 6.474,40

Despesas em aberto na clínica vet cão: r$ 2.180,00 + Aluguel da casa: r$ 1.200,00 + hotelzinho de Stna de Parnaíba r$ 1.000,00 + hotelzinho Osasco r$ 995,00 + 254,00 em compra de vacinas e atendimentos + Clínica onde ficaram os 3 filhotes R$ 630,00 + Castração gatos R$ 100,00.
Total de débitos pendentes: R$ 6.359,00.
Que pode ser acompanhado no blog.

Prestação de contas Janeiro/2014

Janeiro começou com o Rufo doente, que graças a Deus agora está muito melhor.

Agradecendo novamente a todos que estão nos ajudando a cuidar da turma que neste mês subiu para 63, foram 11 cães que entraram e 1 doação.

Quem entrou foi a Layka (11/01), a mãezinha com os 6 filhotes (23/01) e os 3 filhotes que abandonaram na frente da casa da minha mãe (17/01) mas que só vieram para minha casa no dia 26/01.

E a adoção da Cloe foi dia 25/01. Muito bem adotada, vai ser muito feliz!

E no evento os 3 gatinhos resgatados pela minha amiga Denise também conseguiram um lar.

Mais uma vez agradecendo a todos pelas ajudas e pela torcida e compreensão.

Fechamento mês de Janeiro de 2014
Doações: R$ 1.865,00
Doações no evento + taxas das adoções : r$ 301,41 (que será usado para comprar um cercado próprio para gatos (compra já efetivada e a entrega do cercado será nessa quarta dia 05/02.
* Total em doações (entrada) - r$ 2.166,41
* Despesas pagas: r$ 5.614,42

Despesas em aberto na clínica vet cão: r$ 1.500,00 + Aluguel da casa: r$ 1.200,00 + hotelzinho de Stna de Parnaíba r$ 1.375,00 + hotelzinho Osasco r$ 995,00 + 254,00 em compra de vacinas e atendimentos + Clínica onde ficaram os 3 filhotes R$ 630,00 + Castração gatos R$ 100,00.
Total de débitos pendentes: R$ 6.054,00.

O bazar em janeiro rendeu r$ 570,00 que é dividido entre a Denise e eu portanto o valor para cada foi de r$ 285,00. Denise é uma super amiga que me socorre meus animais o tempo todo.

Pessoal, para alguns este email é o 1º que recebe, meu cansaço e correria, não me permitem aqui uma melhor descrição, mesmo sendo um resumo, posso esquecer alguma coisa.

Também estão recebendo este email, pessoas que adotaram animais comigo, para que conheçam um pouco da luta que é cuidar destes pequenos até que ficassem prontos para estarem nas casas de vocês hoje, amem, cuidem, pois a maioria já conheceu o abandono, o desprezo, e quem puder retornar com notícias e fotos, será uma grande alegria. Obrigada!

Acompanhem o blog http://prestacontaselenice.blogspot.com.br que vocês vão compreender melhor e anexo segue o arquivo em excel com a planilha demonstrativa de das doações e despesas.

Qualquer dúvida que tenham, por favor, me escreva que terei o maior prazer em responder.

Muito obrigada a todos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário