quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

29 de janeiro - Quarta-feira

Olá, bom dia!

Sara sentada e Bryam 
Eram 6h40min escuto um barulho diferente, chamei o nome dos cães, porque eles tem mania de raspar a casinha ou a parede, mas o barulho não parou, então sai correndo e subi, tinha certeza de que o Bryam estava tendo crise de convulsão e estava certa, ele estava caído no lugar onde dorme, todo babado e tinha feito xixi, estava todo molhado.

Já sabendo que podia encontrar ele dessa forma, levei uma toalha e uma guia, porque quando ele começa a voltar, corre de um lado para outro se batendo em tudo que vê pela frente, por isso eu o controlo com a guia. Assim que começou a melhorar já dei o medicamento dele numa dose um pouco maior e graças a Deus ele não teve mais.

Normalmente, quando ele tem crise de convulsão a Sara que é irmã dele começa a latir sem parar, então já sei que tem algo errado, mas nas 2 últimas crises que ele teve, ela não deu nenhum sinal, somente os meus ouvidos antenados é que escutam. rsrsss

As 10 horas graças a ajuda da minha amiga Denise, fomos até Santana de Parnaíba levar ração para os animais. Mas dessa vez, não deu tempo nem de dar uma olhadinha neles, foi só mesmo deixar e voltar para casa, a quantidade de animais em casa não me deixa ficar muito tempo fora.

De volta em casa e logo da rua escuto aquele barulhão todo, os cães derrubaram o rodo que segura a madeira que serve de porta, caiu também a bicicleta já toda quebrada que tinham jogado fora, a ideia inicial era me exercitar, rsrss e que acabou servindo de escora para a madeira e conclusão, os 7 cães de fora, misturados com os 8 de dentro, lixo derrubado, coco e xixi por toda parte, uma zona total e nem tem como ficar com raiva, porque graças a Deus, os anjos tomaram conta e ninguém brigou, todos estavam bem, e, é até engraçado que quando me viram subindo as escadas, desapareceram..... rsrssss

Estou tentando conseguir um portãozinho para minha porta, porque não quero colocar outra porta, minha casa é muito escura, por isso quero só um portãozinho mesmo.

Enquanto minha casa não tiver pelo menos um portão não tenho como me ausentar por muito tempo e é claro, preciso muito que estes cães encontrem um lar.

Que calor é esse? tive até que mudar os filhotes com a mãezinha de canil, transferi eles para um que é mais fresco, não pega muito sol diretamente. Os bebezinhos estavam de língua de fora quando fui cuidar deles por volta das 15 horas.

Muito obrigada Renata pelo presente, eu adorei! E obrigada também pelos jornais. Deus abençoe!

Graças a Deus o Bryam passou o dia bem, não teve mais crises.

E todos os outros cães estão bem.

Muito obrigada a todos!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário