sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

24 de Janeiro - Sexta-feira

Bom dia!!!

Já fui alimentar a mãezinha e medicar com Leucogem e Plasil. Os bebês estão bem. Tive uma noite tão tranquila que nem senti dores nas costas, não vi que os cães derramaram todo o lixo e que o quintal estava um verdadeiro desastre ambiental, rsrsss. Com o coração aliviado, recolhi tudo ainda com um sorriso no rosto. Coisas que não tem preço, ai como lamento por algumas pessoas que não tem o prazer de se sentir bem, por fazer o bem!!!!

Hoje era o retorno do Rufo na Vet Cão, mas infelizmente não consegui ir até lá e a correria é tão grande que nem lembrei de ligar para ver com o doutor sobre a medicação.

De quando em quando eu vou ver a Neguinha e seus filhotes, sempre procuro colocar o menorzinho para mamar primeiro e ele é sempre o último a deixar a mama da mãe. Ela comeu toda a comida que eu deixei a noite, mas durante o dia não queria comer, então misturei um pouco de carninha de latinha na comida dela e ela simplesmente devorou.

Depois do meio dia, fui ao banco para transferir o restante do valor do hotelzinho. Tudo certo com o hotelzinho mais um mês. Na última visita que fiz ao hotelzinho já fui informada que a hospedagem vai aumentar em 15 reais cada para cada animal, ou seja, 17 * r$ 125,00 = r$ 2.125,00 e a partir de março será 17+r$ 140,00 = r$ 2.380,00, preciso muito conseguir doar estes animais, preciso de um psiquiatra que me dê um remédio para acabar com a sensibilidade e com o amor, preciso de algo que deixe meu coração duro e insensível, preciso ser uma pessoa normal!

Na volta, passei em frente a loja Village (materiais para construção e acabamentos), resolvi entrar para ver se tinha a tenda, afinal eu tinha prometido para o Fernando que daria a tenda para ele e foi uma surpresa boa entrar na loja, pois a mesma tenda que no Extra custa r$ 149,50 aí custa r$ 105,00, a Stephany doou 50 reais e então eu juntei com o meu dinheiro e comprei a tenda para o Fernando.

Cheguei onde o Fernando fica e ele estava dormindo, bêbado é claro, chamei e foi difícil acordar, mas quando acordou, a primeira coisa que perguntou foi sobre os filhotes e da Neguinha. Falei que estavam bem e ele chora. Então mostrei que tinha comprado a sua tenda e ele continuou chorando e agradecendo. Como não estava em condições de levantar me pediu para colocar bem pertinho dele e abraçado a tenda voltou a dormir, então eu pedi para as meninas do quiosque de sorvetes, ficar sempre de olho para que ninguém o roubasse. Muito triste essa vida dele!!!

Meus pais voltaram de viagem, estão todos bem graças a Deus e para minha surpresa meu Pai disse que podemos fazer bazar na frente da casa dele mesmo ele estando, que fica feliz em saber que está ajudando de alguma forma. Por isso que amo tanto meu Pai.

Em casa cuidando da galera, o tempo fechou, escureceu, temi por um daqueles temporais terríveis, mas graças a Deus só deu uns pingos fortes, claro que o suficiente para pingar dentro de casa. rsrsss

Todos acomodados e o descanso é merecido.

Obrigada a todos que nos ajuda, pois toda ajuda é sempre bem vinda!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário