sábado, 4 de janeiro de 2014

04 de janeiro - Sábado

Boa noite!!!

Acho que agora o stress das festas está acabando mesmo!!! Tivemos um noite tranquila, sem surpresas no meio da madrugada, convenhamos!, é horrível acordar ao som destas bombas. afff.

Mesmo não tendo muitas condições, hoje fui ao dentista, tenho sofrido demais com dores de dente, obturações caindo, dores para mastigar, olha! está cruel a coisa, mas só vou saber de valores na segunda-feira depois de um raiox. Confesso que estou preocupada. Mas a coisa chegou num ponto que até o alimento mais bem cozido, bem molinho ainda sinto um imenso desconforto para mastigar.

Recebi uma ligação da Estela, adotante da querida Holly, uma cadelinha que foi resgatada por uma amiga e que sobreviveu a cinomose e ficou comigo até ser adotada, hoje ela tem um família muito bacana e que cuida super bem dela e de sua amiga também canina.

Hoje pela manhã a Estela ao sair de sua casa se deparou com uma filhote zanzando pela rua e por pouco não foi atropelada, a Estela se comoveu e resgatou a pequenina, como já tem 2 meninotas, me ligou para pedir ajuda e orientação em como proceder para encontrar um lar para a pequetica.

A filhote deve ter em torno de 3 meses, linda de viver, com as fotos em minhas mãos já divulguei no face enquanto vamos preparando ela para uma nova e responsável família. Muito linda (veja foto).

Já estou divulgando a nossa feira do dia 11/01, muitos peludos lindos merecem um lar!

No mais, tudo em ordem graças a Deus, obrigada a todos pela força e carinho.




Nenhum comentário:

Postar um comentário