domingo, 5 de janeiro de 2014

05 de janeiro - Domingo

Bom dia!!!

Bora cuidar da galera que está chamando.... todos alimentados, exceto a Bru, ela não quis comer, estou dando o omeprazol mas em especial não quis nada do que ofereci, observar e qualquer coisa correr.

Fui cuidar dos felinos da minha irmã, a Faísca tadinha, está enfiada dentro do guarda roupas da minha mãe, e quando abri a porta ela ficou muito brava, ela é estressada por natureza e não gostar dos outros gatos a deixa ainda pior, mas felizmente minha irmã está de volta e colocará ordem na turminha dela.

Depois do almoço ofereci novamente comida para a Bru e ela recusou, hummmm que isso seja mesmo só um mal estar!!!

A vizinha me chamou para ver uma feridinha no cachorrinho dela e olha, vou contar uma coisa pra vocês, tenho que levantar, as mãos, os pés, tirar o chapéu e tudo mais, de lá o barulho dos cães aqui na minha casa parecia estar dentro da casa dela, nesse momento que fui na casa dela, eu deixei a Bru solta no quintal sozinha, mas eu tenho um cachorro o Dans que é um porre e os 2 começaram a se enfrentar pela grade do portão e a cada ataque o som parecia dentro da casa da vizinha, me senti muito envergonhada!!

Mesmo com tudo isso, todos os barulhos, tanto dos cães quanto meus e do meu esposo, ela ainda deu uma contribuição para ajudar a cuidar da turma, muito obrigada Lena, que Deus te abençoe grandemente por sua generosidade e paciência!

De volta em casa, cuidar da janta deles, a Bru não quis comer novamente, então inventei uma comida com peito de frango e arroz integral e graças a Deus ela comeu, só espero que não vomite. Infelizmente é isso que está acontecendo, ela come uma determinada comida, depois vomita, então não quer mais.

É uma grande alegria conhecer pessoas generosas e que quando vê um animal precisando de ajuda, arregaça as mangas e faz, estou falando da Stephany, uma linda jovem que me procurou outro dia para orientar sobre o que fazer para ajudar uma cadelinha da rua e hoje, com grande alegria ela deu notícias de que a cadelinha será castrada e irá para um hotelzinho com mais um outro cãozinho até que encontrem um verdadeiro lar.

Mesmo já tendo assumido 2 cães ainda continua a ajudar os animais que estão sob meus cuidados, muito obrigada querida, que Deus te abençoe grandemente.

Já me preparando para descansar a Ayza vomitou, puxa vida!!! já começo a ficar preocupada, que Deus nos ajude que nada demais seja.

Desejo a todos uma semana cheia de boas novas, saúde e paz.

Obrigada a todos!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário