sábado, 25 de janeiro de 2014

25 de janeiro - Sábado

Bom dia!!!!!

Sejam bem vindos em nosso Evento de Adoção de Cães e Gatos que acontece a partir das 11 horas e vai até as 17 horas.

Na página do face você pode compartilhar com seus amigos. Precisamos de doação de ração, quem puder levar, ficaremos muito gratos, mas por favor, não compre ração com proteína bruta abaixo de 20% ou ração muito colorida, elas fazem muito mal para nossos animais.

Aguardamos sua visita!!! e a noite conto como foi o dia, obrigada meu aumigos e miaumigos.....

Eram 9 horas da manhã e meu telefone começou a tocar, eu estava cuidando da mãezinha e dos filhotes, mas com a insistência eu subi para atender, e então era a Patricia, bem! vamos do começo....

Há pouco mais de 10 dias, recebia a ligação da Patricia, ela estava em algum lugar que não lembro agora e viu um folheto divulgando os meus animais para adoção, então ela ligou interessada em adotar um cão de porte pequeno, no conversar com ela, senti que queria mesmo um cão para ser um membro da família.

Passei todas as informações sobre os cães que tenho, mas no perfil que ela procurava a que melhor se encaixava era a Cloe, por sms ela me mandou o email dela, que adicionei no face e marquei ela nas fotos da Cloe, logo vi que ela marcou o seu esposo Marcelo.

Mas não houve nenhum contato, nenhuma comunicação e eu também não gosto de forçar nada, deixei que a atitude partisse deles. Na quarta-feira dia 22/01 a Patricia me ligou  perguntando se poderia vir aqui em casa a noite para conhecer a Cloe, tudo certo, tudo combinado e aquele temporal terrível, impediu que ela viesse, então ficou acertado que ela novamente me ligaria para combinarmos o dia e horário.

E então hoje pela manhã ela e o esposo  vieram para conhecer a Cloe, desci com a Cloe e conversamos bastante sobre tudo, principalmente posse responsável, o casal tinha um compromisso no dia de hoje e por isso ficaram de buscar a Cloe amanhã (domingo), tudo acertado, tudo ok.

Fui para o Evento de adoção, Marcelo e Daniela, meu queridos amigos solidários levamos hoje apenas o Yohan, a Marrie e o Brendo.

Movimento tranquilo, e quando foi meio dia, o telefone toca e é a Patricia, ela me disse que ao sair da minha casa, passou na cobasi e comprou tudo que a Cloe iria precisar, ração, cama, etc... pensa no tamanho da compra... rsrssss. Ela me ligava para saber se poderia pegar a Cloe ainda no dia de hoje, então eu sugeri que ela viesse aqui, meu esposo estava em casa e poderia entregar ela a eles, e que depois deveriam ir até o Walmart e assinar o termo de adoção.

Mais tarde um pouco ela e o esposo chegaram no evento de adoção e eu perguntei se já tinham vindo em casa para pegar a mocinha, mas eles, por ser caminho passaram para assinar o termo ante de vir buscar a mocinha. Depois de tudo certinho, liguei em casa a avisei meu marido que eles viriam pegar a Cloe, e ele logo perguntou, está tudo certo mesmo? Eu disse, sim... rsrssss. Meu esposo é uma pessoa muito especial, assim como eu quer o melhor para os animais. Fica preocupado.

No Evento não doamos nenhum dos animais, várias pessoas passaram por lá, mas o porte que eles querem eu não tenho, hoje também não levamos gatos para adoção e muitas pessoas vieram atrás de adotar gatinhos.

Não contei o valor doado, mas acho que já tenho o suficiente para a gaiola dos gatos, obaaaa!!!! Semana que vem já teremos a gaiola e gatinhos para doar.

Em casa, tudo em ordem, logo que cheguei fui para um banho para só então ir cuidar dos pequeninos e da mãe. Agora que está com boa alimentação e cuidados os filhotes vão crescer fortes e saudáveis.

Conversei bastante com a doutora Leila que deixou bem tranquila quanto aos filhotes, mas me orientou a procurar um veterinário o quanto antes para a mãezinha, falei que ela está soltando pela vagina um líquido muito purulento, que pode ser resultado de uma infecção.

Segunda-feira logo cedo, visita ao doutor Thiago.

Fui na casa da minha mãe e aproveitei para tirar uma foto da tenda que comprei para o Fernando já montada, mas só pela foto que vi que ele colocou a lona do lado errado, amanhã eu converso com ele para que arrume, ele estava muito feliz e a todo momento me agradecia, na foto também dá para ver a casinha que tinha comprado para a mãezinha e que agora quem está usando é a outra cadelinha dele a Xuxa.

Muito obrigada Stephany por me ajudar a comprar a tenda, que Deus te abençoe grandemente, você é um verdadeiro anjo. Muito obrigada!

Queria poder ajudar mais esse rapaz, sei que tem um coração nobre!

Em casa, já liguei para saber da Cloe e o casal está muito feliz, e eu, muito mais feliz ainda, mesmo sentindo a falta dela aqui na muvuca da minha casa... rsrsss

Cuidei da turminha, Mãe e filhos e agora descansar porque amanhã tem mais.

Muito obrigada a todos pelo carinho!




Nenhum comentário:

Postar um comentário