domingo, 26 de janeiro de 2014

26 de janeiro - Domingo

Bom dia!

Que seu domingo e sua semana sejam grandemente abençoados!

A galera ainda dormem, só eu que não consigo porque dói muito minhas costas, vai passar logo, espero!!!

Mais um dia como todos os meus, limpar, cuidar, alimentar, e fazer carinhos, mesmo um cafuné, todos ganham.....

Os filhotinhos estão ficando fortinhos e a mãezinha está agora com bastante leite, eles podem mamar a vontade par crescerem fortes e lindos.

Agora a noite os 3 pequerruchos que estavam com minha irmã, vieram para minha casa, tenho a intenção de mandar eles para castração amanhã cedo, além das minha 3 princesas (Layza, Kayla e Layka). Já dei as doses necessárias de vermífugos, e como são grandalhões, não posso me demorar para prepara-los para adoção.

Passei a tarde na casa dos meus pais, e com meus irmãos, muito bom!

E agora simbora descansar, porque amanhã tem mais.

Que todos tenham uma semana muito abençoada.

Obrigada!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário