quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

02 de janeiro - Quinta-feira

Olá,

Hoje o dia já está bem mais tranquilo.

Logo bem cedo fui ver a gelara da minha irmã que está viajando, a Mila, a Babi fazem a maior festa quando eu chego, o Peter se esconde e a pobre da Faísca nem sai do lugar. Acho gatinhos o máximo... delícia!!!!

Meus hóspedes Marley e Sophia foram para a casa deles, são 2 lindos e adoráveis cães, a família adotante cuida muito bem deles, estão lindos, gorduchinhos, pelos brilhantes, ah então!!! esqueci de tirar fotos, tudo bem fim do ano eles estão de volta e eu tiro fotos deles.

Apesar de que tenho aqui, assim que eu encontrar eu posto para que os conheçam. Eles são mãe e filho. Uma adoção perfeita graças a Deus!

Muito obrigada meu amigo Toni por começar o ano ajudando a cuidar da galera, que Deus multiplique, dando muita saúde e paz!

Até mais...


Nenhum comentário:

Postar um comentário