domingo, 12 de janeiro de 2014

12 de janeiro - Domingo

Boa tarde!

Rufo está se alimentando melhor, graças a Deus, muito em breve estará ótimo e os demais cães estão bem graças a Deus.

Já falei com a Daniela que está hospedando a pequenina e ela me disse que está tudo bem, brincando e farreando bastante.

Minha amiga Flávia me ligou para pedir uma orientação, houve briga entre os animais dela e um deles ficou bastante ferido, na verdade ele ficou com vários pequenos cortes pelo corpo, infelizmente, onde há alguns animais, ora ou outra isso acontece, em breve o cãozinho dela também ficará bem, já foi atendido e medicado.

Minha Bru querida não quis comer agora a tarde, mas como preciso dar a medicação, preparei um comidinha caseira e adivinha!!!! lambeu até o prato, arrastando ele de um lado para outro, acho que ela gostou.. rsrsss

Desejo a todos uma semana muito especial, repleta de boas novas.

Agora é descansar, amanhã o dia promete.


Nenhum comentário:

Postar um comentário