quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

22 de janeiro - Quarta-feira

Olá,

Como previsto, não consegui dormir nada, muita dor nas costas, não tinha posição, vi as horas passando, ou melhor, que noite logo.

As 6 horas já estava indo para o pronto socorro, mas nem sei o que vou fazer lá, a medicação é apenas de alívio temporário, e poucas horas depois já estou novamente com dores.

Não posso nem pensar em cirurgia, como cuidarei dos cães, o dia todo limpando, usar o rodo para puxar a água é a maior tortura que há, abaixar para recolher as kakinhas, abaixar para colocar pratos de comida, subir e descer escadas a toda e assim por diante, quem  aguenta.

Os cães aqui em casa estão todos bem, hoje foi dia da 3ª dose do vermífugo para todos, acho que agora estão realmente limpos.

A pintura continuou hoje, graças a Deus que já está quase acabando, creio que amanhã tudo estará terminado.

As 20 horas vem um casal aqui em casa para conhecer a Cloe, hummmmm.

Meu Deus que chuva terrível!!!!

Kiko com muito medo.
Terminei de colocar a comida para meus cães no quintal de cima e começou então a dar uns pingos, de repente, veio um temporal, fechando tudo, escuro demais e muita, muita água mesmo. Tenho medo de raios, corri e coloquei minha bota. Muito raios, muitos trovões e a Pandora se encolheu atrás da Sara, lá dentro do banheiro, Kiko queria de todo jeito invadir o quintal de cima, apavorado...

Fiquei com eles, mas ouvia a Yanne lá quintal de baixo latindo pra caramba, os outros dentro de casa também com muito medo dos clarões dos raios.

As pedras que batiam no telhado parecia um foguetório, a chuva parecia muito pesada, batia na telha que a impressão que tinha era de que tudo viria abaixo.

Comecei a orar, pedindo que Deus enviasse seus anjos para proteger, aqueles que não tem um teto, humano ou animal, e principalmente proteger aqueles que tem um dono, mas que por sua vez não vê um animal como membro da família, não vê o animal como uma vida que deve ser respeitada.

Quando a chuva minimizou eu desci e para minha surpresa, tinha água por todos os lados, lavanderia, cozinha e quarto, tudo alagado, para quem estava com uma dor terrível nas costas, ficar abaixada puxando água com um pano, foi bom demais. Pensa nas consequências disso. Foram 14 baldes com água que tirei de dentro de casa, isso fora as goteiras que agora, surgiram novos pontos.

Com isso, a Patricia que viria conhecer a Cloe, não pode vir e ficou para um próximo dia.

Minha cabeça não para de pensar na mãezinha com os filhotes que estão com o Fernando, estou tentando tirar os animais dele, mas está difícil encontrar quem vá até lá para pegá-los.

Exausta de tanta correria.

Obrigada por ajudarem! Deus abençoe!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário