quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

21 de janeiro - Terça-feira

Olá.

O dia começou bem cedo, reorganização de cães aqui em casa, graças a minha amiga Deise, o pintor já começou a lixar e a fazer as primeiras pinturas no portão e nas portas dos canis. Muito obrigada, depois de pronto eu tiro foto para mostrar aqui.

Como dizem "na real" rsss, minha casa inteira precisa de reforma, ou melhor, precisa ir ao chão e erguer outra, paredes rachadas, chão afundando e trincado, teto rachado e com muitos vazamentos, tomadas não funcionando e sem porta.

Meu Rufo hoje acordou um pouco amuado, fico preocupada, mas estou medicando direitinho e tenho certeza que está melhorando, porém o calor também não ajuda muito né.

A tardinha fui com a Denise para pegar as coisas do bazar que estavam na casa da minha e passar para a casa da mãe dela. Minha mãe está chegando de viagem, a casa em ordem, nada aconteceu por lá!! rsrsss

Passei para ver como estava a cadela com os filhotes lá do Fernando, não gostei do que vi e já estou tomando minhas providências, tão logo tudo dê certo eu conto.

Conversei com o Douglas da farmácia e passei o valor dos custos com o cachorro resgatado na sexta-feira ele vai ajudar nas despesas. Obrigada.

De volta em casa, cuidando da turma e ficamos no escura, sem energia elétrica.... O jeito é deitar cedo, espero que as dores nas minhas costas pelo menos me deixe dormir.

Muito obrigada a todos!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário