domingo, 19 de janeiro de 2014

19 de janeiro - Domingo

Olá.

Eram 6 e meia da manhã eu já estava de pé, combinei com a Denise as 7 horas para começarmos a arrumar todas as coisas, dia de feira livre, dia de movimento, vamos aproveitar para vender nossas coisas.

As 7 e meia da manhã já estávamos com praticamente tudo pronto e já tivemos nosso primeiro cliente, um senhor que comprou um blusa e um tênis para usar no trabalho, quem atendeu claro, foi a Denise, rsrsss eu estava paparicando os filhotes.

Hoje vou aproveitar para falar um pouco deles, são 2 fêmeas e 1 macho, as fêmeas são desconfiadas e medrosas, o machinho é safadinho, e muito bagunceiro, dá trela pra ele e pronto, já tem um fofuchinho brincando e agarrando a gente pelas pernas. Eles devem ter cerca de 45 dias, cheirinho de leite na boquinha, carinha de filhotinho bebezinho mesmo.

Limpei todo o espaço deles, arrumei novamente, então me sentei no chão e deixei que viessem até mim, o menininho, esse nem precisa chamar, vem, morde, late, pula, faz graça, um fofo, com isso as menininhas também começaram a se aproximar de mim, mas ainda bastante temerosas, e, com o passar das horas elas foram se soltando e perceberam o quanto eu já amo e que só quero cuidar e encontrar um lar responsável e amoroso para eles.

Fiz várias fotos. olha aqui o link para o face: https://www.facebook.com/elecoppe/media_set?set=a.574225339337307.1073741905.100002495389605&type=1

Com minha mãe viajando, eles podem ficar lá, no entanto minha mãe volta na quinta-feira, e onde vou colocar esses filhotes, pelo andar da carruagem eles vem para minha casa, em 2 cômodos vou acomodar 16 cachorros, daqui a pouco, eu vou ter que ficar do lado de fora para que eles tenham mais espaço e conforto. rsrssss

Tenho como opção levar para um pet shop, mas tenho medo de que entreguem para qualquer pessoa, além é claro de ainda não estarem castrados.

Nosso bazar que aconteceu de quinta a domingo, rendeu pouco mais de 500 reais, vou verificar o valor certinho para postar, sendo assim, será metade para os meus animais e a outra metade para os cuidados com os animais da Denise, minha amiga, amiga de verdade!

Agora vamos precisar de novas remessas de doações de roupas, calçados e etc....

Fui obrigada a ver minha irmã e a Denise rindo da minha reação por resgatar o cachorro doente. Minha irmã disse que naquele momento eu não ouvia nada do que elas diziam, estava alucinada para pegar o cachorro.

Fui olhar os filhotes e mãezinha lá com o Fernando e todos acomodadinhos dentro da casinha, e ele, cada vez que me vê não para de agradecer, quanto mais ele agradece mais eu pego pesado com ele.

Vou tirar foto da casinha e coloco aqui.

Obrigada!


Nenhum comentário:

Postar um comentário