sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

03 de janeiro - Sexta-feira

Olá.

A primeira coisa que faço quando me levanto é colocar comida para Ayza e para Kaila que dorme no me quarto. A Ayza parece que nasceu antes da comida, meu Deus como é gulosa!!!! rsrsss precisa comer sob supervisão, caso contrário acaba a comida dela e vai brigar com a Kaila para comer a dela também.

Depois que a Zaza (apelido) terminou eu a segurei no colo e por curiosidade fui ver em que pé anda a troca de dentes, já está com mais de 5 meses, foi então que percebi que alguns dentinhos estavam quebrados, coloquei meu óculos e examinando melhor percebi que sim, eles não são perfeitos, e isso se deve a sequelas de cinomose, minha menina Zaza é uma vitoriosa, venceu esta doença maldita, minha pequena é tão carinhosa, adora ficar junto, mas adora entrar numa briguinha.. rsrsss

Desejo que mesmo tendo os problemas nos dentes ela encontre uma família para dar muito amor a ela, cuidar e respeitar. Minha bonequinha linda...

Fui olhar a boquinha da Kaka (apelido da Kaila) e os dentes estão nascendo perfeitamente, graças a Deus. Estou com uma dúvida grande relacionada a esta sequela dos dentes, tão logo tenha oportunidade vou falar com o doutor Thiago.

A galera está mais calma graças a Deus, barriguinhas já se ajeitando e a vida voltando ao normal.

Vence hoje o boleto de r$ 363,50 referente a compra de antipulgas, pago felizmente, também preciso passar na clínica do doutor Thiago para acertar o restante do valor da cirurgia, como fiz algumas indicações de clientes ele me deu mais um desconto na cirurgia da Bru.

Estive na clínica e acertei o valor der$ 420,00 ou seja, dia 23/12 eu tinha pago r$ 780,00 que já tinha entrado na minha conta como doação e agora 03/01 paguei o restante somando o valor final de r$ 1.200,00 pela cirurgia, que inicialmente ficaria em R$ 1.500,00, muito obrigada doutor por tudo que nos ajuda e por ser um profissional tão competente, a Bru está muito, muito bem mesmo! os pontinhos na barriga dela estão sequinhos, está limpinha, uma benção.

Fala que fala, esqueci de tirar a dúvida sobre a sequela da cinomose, agora só quando ele voltar das férias.

A noite mais umas m. de bombas, mas no contexto geral todos estão muito bem, graças a Deus.

Obrigada a todos pela torcida e carinho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário