quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

06 de fevereiro - Quinta-feira

Boa noite!

Meu triozinho lindo vai para serem castrados hoje, ficamos sempre na torcida e expectativa.

As 10  horas a minha amiga Denise me ligou, acertamos o bazar para amanhã (sexta-feira) e para sábado também. Vamos fazer um saldão de 1 real qualquer peça. Estamos com muitas coisas encalhadas, por isso o saldão, depois esperamos receber novas doações para que os nossos clientes comprem mais.

Os nossos clientes não se importam com o fato de ajudarmos os animais com o dinheiro, eles querem mesmo é coisa legal e barata para comprar.

Então a Denise me falou sobre um cachorro atropelado, segundo o que disseram a ela foi que estaria na rotatória do parque da Aldeia e, lá fomos nós em busca do cachorro, infelizmente não o encontramos e estamos acreditando que outra pessoa de bom coração tenha recolhido ele para ajudar.

Yohan, Cristal, Marrie e Brendo foram para a casa da Denise para tomar banho, amanhã será a vez da Layka e da Kaila.

Em casa, fui limpar e arrumar o depósito das rações, onde fica a comida dos meus queridos precisa ser sempre arrumadinho e limpo, né!!! e enquanto limpava e arrumava, fui notando o quanto os filhotinhos choravam, a mãe muito agitada correndo para o quintal e voltava para o canil e assim ficava, parei o que estava fazendo sentei no chão perto dela, e coloquei eles todos para mamarem.

Fiquei ali mais ou menos uma meia hora, aquele que já estava satisfeito ia saindo e procurando um lugarzinho para dormir. Não passou muito tempo e lá eles todos resmungando novamente e, vi que realmente estava certa, o leite da mãe não está sustentando, então parei novamente o que fazia e fui preparar uma papinha para eles.

Amoleci a ração e coloquei em separado um a um para comer, fiquei surpresa com eles, pois parecia que já sabia comer a muito tempo, são muito espertos estes pequeninos. Comeram bastante e foram dormir e eu acabei de arrumar tudo e eles ainda continuava a dormir, então, já está decidido, a partir de agora, vão receber mais 4 refeições no dia, meu Deus, vou ter que me transformar em pelo menos 2! rsrsrssssss

Nos Eventos de adoção eu sempre coloco uma latinha para que as pessoas que quiserem possam ajudar, na latinha está escrito "Deposite uma moeda e faça a diferença na vida de uma animal!" bem, desde que o ano começou que tenho o objetivo de comprar uma gaiola para colocar gatos disponíveis para adoção no Evento, no entanto sem a gaiola não dava.

Nos 3 sábados de janeiro consegui o dinheiro para comprar o cercado, entrei em contato com a Fermarame de Osasco e consegui comprar uma gaiola, o valor foi de 240 reais e ainda sobrou um dinheiro que se Deus quiser em breve posso comprar outra.

Fiquei muito feliz com o cercado, nesse sábado vou levar os 2 gatos adultos para adoção, eles são simplesmente lindos, porém o critério para adoção é ser apartamento com telas.

Logo em seguida chegou o meu pedido de produtos da Cirurgica Fernandes, agulha, seringas, algodão, luvas e caixas de descartes de seringas e agulhas. Na farmácia eu pago r$ 1,50 por seringa e uma agulha, comprando direto, saiu por 11 centavos os 2 itens, olha só quanta diferença!

Amanhã vou pagar por um pedido de Advocate para alguns cães em especial que sofrem com a alergia a picadas de pulgas.

Agradeço de coração a madrinha do Freddy por mais uma vez ajudar com a mensalidade dele e ainda doar um pouco mais para ajudar os meus cães. Amanhã farei a transferência para a Ângela que hospeda e cuida do Freddy com muito carinho e amos.

Eu devo um bom dinheiro para a Ângela e como não posso pagar agora de imediato, fiz um pedido de vermífugos para doar para ela, que no momento encontra-se passando por dificuldade, além do problema de saúde sério que tem, ainda tem o problema da adaptação da mudança. Torcendo para que tudo fique bem logo.

Muito obrigada a todos, obrigada pelo carinho e pela força.

Abraços e bom descanso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário