terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

18 de fevereiro - Terça-feira

Bom dia.

As dores na coluna ainda estão muito fortes, até quando suporto? Na verdade esta pergunta é fácil responder, basta um alarme diferente entre a galera que esqueço a dor na hora.

O dia começou as 05:50 com o triozinho pedindo para sair do cantinho deles e com a mãezinha gritando no quintal em baixo pedindo para sai e fazer necessidades.

Então preparei a papinha dos filhotes e desci junto. Primeiro fui colocar o lixo na rua, meu Deus quantos sacos... rsrss um peso de doer não só as minhas costas, mas a de qualquer um que os pegasse. rsrss

Acho que de tudo mesmo dessa dor, a pior hora é abaixar para colocar os pratinhos com comida para a turma, não tem como lançar ao chão é preciso por com cuidado e velocidade, porque se não eles começam a comer a comida ainda na minha mão.

Estou eu forrando os jornais no canil dos filhotinhos e a prova que a dor passa segundo as emergias vem agora..... como dizia, estava forrando o chão do canil com muita dificuldade, pois ficar abaixada é terrível, a sensação é de que há uma faca rasgando, mas... escuto vidros se quebrando, meu Deus, a turminha aqui dentro de casa aprontaram, são 15 cães.... larguei o que fazia, abri o canil e subi 24 degraus de forma que nem sei como, voei na verdade e aos berros, já em meios aos cacos não se via nem cheiro dos traquinas.

A galera se escondeu, depois dizem que não sabe o que fazes, ahhhhhhh sabem e como sabem...

Recolhi tudo, limpei e tomei melhores providências para que isso não viesse acontecer. E lá se foram os 2 últimos copos da casa, se é que onde vivo pode ser chamado de casa!!!

Voltei para concluir o que fazia e começar a sentir a consequência da correria..... Sei que vou ser muito penalizada pelos movimentos repentinos que tive que fazer, agora aguenta a dor... e ai vem a pergunta: "como pode um ser escolher para si uma vida como essa?" Como? - quem lê este blog não faz a miníma ideia de como é um dia aqui, se soubessem, não me dariam parabéns pelo trabalho e sim os seus mais sinceros pesares.

Os cães estão bem e como estão bem!!!!

13h54m
Descobri que minha Yanne não está tão bem assim, logo pela manhã eu vi que ela mancava, ontem a noite já achei o comportamento dela um pouco estranho, mas como estava escuro e imaginei que quisesse apenas dormir, mas hoje vi que 1 dedinho da patinha direita dianteira está muito inchada. Já dei Maxicam e agora é observar.

Notícia boa: O Costela que está no hotelzinho acaba de ganhar uma madrinha para ajudar nas despesas do hotelzinho, vai conhecê-lo e encher ele de muitos lambeijos, já que ele adora ser paparicado, afinal ele merece muito esse carinho, já sofreu demais nas ruas, muito feliz!!! Obrigada Catharina por sua generosidade e ajuda, Deus a abençoe!

Não sei o que aconteceu, mas a Layka está muito estranha, levou um bronca da Hello Kitty e deixou de ser a mesma, se não  melhorar vamos ter que ver o que está acontecendo.

Um dos filhotinhos pequerruchos, agora a noite também não quis comer a papinha dele.

E minha coluna ainda dói demais....

No mais sem novidades.

Muito obrigada por tudo!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário