sábado, 1 de março de 2014

01 de março - Sábado

Olá.

uhuuuuu hoje acordei as 7 horas, a chuvinha fez com que a galera também dormisse um pouco mais, obaaaaa...

Acordada pela mãezinha, não tem como ficar mais 5 minutos é levantar e ir cuidar da turma. E não parar mais até a noite, bem a noite mesmo. rsrsss

Logo bem cedo fui ao pet comprar uma caixa de Advocate para o tratamento do DAP da Hello Kitty e da Layka, com a idade elas desenvolveram alergia a picadas de pulgas e infelizmente quem tem muitos animais como eu não fica livre destas pragas.

No caminho vi uma cadelinha, super pequena fugindo desesperadamente dos outros cães, está no cio, amanhã vou tentar localizar ela e resgatar para castrar, depois solto na rua porque provavelmente ela tem um dono, acontece que quando chega o cio, para evitar os cães no portão os fdp soltam na rua. #coração apertado#

No Evento de hoje irei eu com os meus pequenos e a Márcia com o Valente e Mafalda, os meus amigos Valter e Maura tem outro compromisso.

Espero que tenhamos movimento e adoção, tenho me preocupado com a quantidade de animais que esperam ser adotados, na verdade os animais não gostariam de sair do meu lado, mas é preciso e mesmo porque depois que são adotados o amor, os cuidados com respeito que recebem, fazem com que eles nunca mais queiram voltar pra minha casa... rsrsss

Falei com a Denise e achamos melhor não levar os gatinhos branquinhos para a feira, a Denise está tratando a sarninha de ouvido que eles tem é melhor levar apenas quando estiverem bem mesmo. Mas no lugar vou levar 3 filhotinhos de uma pessoa que me pediu ajuda.

As 10:30  o Marcelo chegou para irmos para o Evento, material organizado no carro, foi embarcar os cães, Marrie, Yohan e Cristal, estão tão acostumados que basta ouvir o barulho do carro que entram em desespero, basta abrir os portões e a porta do carro que os 3 entram e se acomodam... rsrssss

Também levei a Kaila, o Peter e a Mila.

Quando cheguei no Walmart, vi que a Márcia tinha me mandado uma mensagem avisando que possivelmente não iria, um vendaval que atingiu a região que ela mora, destelhou sua casa e casa de parentes e que ficaria para ajudar na arrumação. Pena, ficarei sozinha o dia todo, melhor, sozinha não estarei com os gatinhos lindos e com meus queridos de 4 patas. rsss

Tudo organizado, já recebemos algumas visitas, pessoas que gostam de animais e que ajudam, mas a maioria já tem cães, inclusive eu conheci uma moça que tem mais ou menos 18 cães e que me pediu vaga para que participe com eles.

Não houve nenhuma adoção.

Agradeço a todos que doaram ração, petiscos, e jornal, agradeço também a todos que colocaram uma moeda na latinha, o valor somado foi de r$ 48,30, muito obrigada.

De volta em casa, liguei para a Fabiana para saber como estavam as coisas e ela me disse que sua filha foi no pet narq buscar um pouco de ração como eu orientei e acertei com a dona Nadir (dona do Pet) e que os cães já haviam comido, mas até segunda-feira chegará a ração que comprei direto do distribuidor.

Galera alimentada, eu e esposo também, estou aqui para contar como foi o dia e agora descansar, amanhã tem mais.

Muito obrigada a todos por tudo, Deus os abençoe grandemente, nunca deixe-lhes faltar nada.

Bom domingo a todos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário