domingo, 23 de março de 2014

22 de março - Sábado

Pessoal,

Que dia!!!!!!!!!!!!!!!! ufaaaaaaaaaaaaaaa..

O dia começou bem cedo e com muita agitação. Meu esposo foi para o HC fazer uns exames, toma remédio controlado contra depressão e então precisa dos exames semestralmente. Aí, você imagina que a galera toda acordou junto com ele, as 05 horas e o forfé começando por aqui.

A razão dele sair tão cedo é que precisa voltar logo, pois tem Evento de Adoção. Tem também as castrações, tomara que tudo dê super certo.

Cuidar da galera e cuidar de organizar os cães e os itens para o Evento e castração. Eram 9 da manhã e eu só o pó.. rsrsss

10 e meia, o Marcelo chegou para irmos para o Evento, acomodamos todos as coisas e os cães, foi a Kaila, Mila, Marrie, Princesa, Dingo e os gatinhos brancos.

Chegamos em nosso espaço e pouco depois chegou também o Valter com as 6 filhotinhas lindas e a Narinha a gatinha.

Estávamos arrumando tudo, chegou um jovem doando uma casinha para cães tamanho GG, novinha e ele também estreou nosso novo cofrinho. rsrsss

Já nesse mesmo tempo Mãe e Filha namoravam as filhotes que o Valter levou e conversamos bastante, ela nos contou que já tem um cão bastante idoso e que já estavam em busca de um novo membro para família e assim ela adotou um pequena, que ainda não sabemos o nome, mas que em breve divulgarei aqui também as fotos.

Tivemos várias visitas, mas eu corria muito de um lado para outro, organizando por telefone a ida dos filhotes e dos animais de rua para a castração.

Nesse meio tempo esteve conversando comigo uma pessoa bastante simpática e estava acompanhada acredito eu, que com seu filho. Conversamos muito e ela também tem já um cão super mimado de 2 anos e quer uma companheira par ele, e pelo que vi a candidata foi a Kaila, a moça ficou de ligar na segunda-feira e de levar a Kaká para a casa dela e se Deus quiser tudo vai dar certo.

Tudo que mais queremos é que nossos resgatados tenham uma grande oportunidade de ser feliz.

Hora de pegar a galera aqui em casa para irem para castração, Marcelo passou na casa da Denise que já o esperava para acompanhar nos recolhimentos dos animais.

Eu agendei 6 filhotes, mas conversando com o veterinário, ele me disse que a Naya não poderia ir, pois está em tratamento para combater a doença do carrapato, então foram os meninos e a Jhessy. Ficaram para a próxima campanha a mãe e a Naya.

Em seguida ele foram pegar os 2 cães que foram jogados na rua e a dona da casa onde eles ficavam e ainda ficam, pediu para que levassem uma gatinha muito linda e então dessa casa foram 3 animais, 2 cães e 1 gata.

Foram pegar os animais do pessoal que recolhe sucata, infelizmente eles não deixaram levar, fdp daqui a pouco a cadelinha terá mais alguns filhotes para morrerem atropelados, comendo porcaria de ração por causa da ignorância masculina que ainda impera no marido.

Ainda mais cedo, era por volta de 14 horas chegou uma família super bacana, que ao entrar no Walmart e vendo os animais se aproximaram, por gostar muito deles.

Conversamos, conversamos e conversamos, realmente eles gostam mesmo de animais. Durante nossa conversa o esposo e a filha demonstrou grande interesse no Dingo, cachorro lindo, meigo, carinhoso, educado e tudo mais de bom que uma animal pode ser.

Ao final do Evento, recebi com muita alegria a visita da Daiana e do William, casal super do bem e que já me ajudou com algumas entregas de adotados em longa distância, rsrsss

E quando já iríamos nos preparar para ir embora a família muito legal, voltou para adotar o Dingo, acrescentei mais alguns itens na entrevista, uma das perguntas, foi se ele realmente teria certeza de que queria adotar um cachorro tão grande quanto o Dingo e eles disseram sim, e felizmente o Dingo agora tem um super lar.

Agradeço a gentil senhora que doou um saco de 22 kg de ração, ao outro casal que doou 1 kg de ração para gatos e ao casal Willian e Daiana pela doações do potinhos e itens para os cães. Ahh, sem esquecer a todos que depositaram uma moeda em nosso cofre, mas vejo o valor e adiciona a este texto, Muito obrigada a todos.

De volta em casa, a ansiedade tomando conta pela espera da turminha castrada, como minha amiga Flávia também tinha levado 6 cadelas ela me liga e me convida para irmos até o local, ansiedade pura. Lá fomos nós e mesmo porque eu iria precisar da carona dela porque o Marcelo teve um imprevisto e não poderia nos buscar.

Assim que chegamos, já começamos a ver alguns dos nossos protegidos, prontos para irem embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário