domingo, 2 de março de 2014

02 de março - Domingo

Olá.

É muito difícil conter a galera aqui em casa até pelo menos as 9 horas da manhã, domingão os vizinhos querem descansar, assim como eu também gostaria e muito, mas escolhi ajudar os animais e por isso o preço é alto, no entanto os vizinhos não merecem tanto barulho.

Esta semana pelo menos 2 pessoas falaram comigo sobre o barulho que os animais vem fazendo, realmente está um pouco demais da conta.

Felizmente, todos os cães estão bem, pelo menos isso.

Quero agradecer a Heloísa que trouxe vários itens para o nosso bazar, muito obrigada por ajudar!

Agora no final do dia, os cães brigaram novamente, tudo está ficando muito complicado, adoção que é bom, nada! Para que tenham uma ideia, de cada 10 ligações que recebo por causa dos anúncios, 9 são de pessoas querendo dar o seu animal e a única que liga querendo adotar, quer um cachorrinho filhote, que não cresça e de raça, alguém pode me dizer como não ficar desanimada?

Meu esposo está exausto, tanto físico como emocionalmente, agora com a briga dos cães, senti nele uma amargura, uma tristeza tão profunda como eu já imaginava, mas não na intensidade com que lamentou a vida que vivemos, se é que em algum momento podemos chamar isso de vida!

Preciso encontrar lares para os cães, eles merecem uma oportunidade, mas onde estão estas famílias?

Hoje conversando com minha irmã, não consegui me contar e falei sobre coisas que estavam presas na garganta e ela num lamento disse, Nice, como pode deixar sua vida chegar nesse fundo de poço? Você não teme que algo te aconteça? O que será destes animais?

Tenho muito temor que os animais não tenham mesmo uma oportunidade de ter um lar, na verdade queria eu poder dar uma condição melhor de vida para eles, um sítio com espaço para eles e para mim ou melhor ainda, uma família que pudesse tratá-los com amor e respeito.

A rifa parou, na quarta-feira vou mandar novamente para o pessoal e quem sabe consigo finalizar.

Amanhã vou no bairro do Brás, vou fazer cotação para fazer algumas camisetas, tenho pessoas que querem comprar para ajudar os animais, tomara que dê certo.

Muito obrigada pelo carinho e compreensão!!!

Tenham todos uma linda e abençoada semana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário