domingo, 16 de março de 2014

15 de março - Sábado

Mais um dia de evento de adoção!

Essa semana não foi nada fácil, mas graças a minha amiga Juliana que aplicou em mim Reiki a distância me senti muito bem, obrigada minha amiga por ajudar não só os animais, mas a mim também.

Obaaa.. a Daniela vai ficar com a gente durante o evento, estava afastada por causa de uma queda que sofreu e como já tem problemas com os seus joelhos ficou fora de sena por alguns eventos.

Chegaram aqui em casa as 10:30 embarcamos tudo e todos e fomos para nosso evento, chegamos junto com nosso amigo Valter que levou uma turminha linda, 6 filhotes de 2 meses e 2 gatinhas (Narinha e Dorinha).

Eu com minha trupe, Marrie, Cristal, Dingo, Peter, Mila e Kayla.... e os 2 gatinhos branquinhos.

Assim que chegamos, logo recebemos a visita da adotante da Mel, mostraram fotos e o sembrante era de alegria pela adoção, coisa boa, recebemos uma carga de energia renovadora com essa visita, não demorou muito recebemos a visita da adotante do Apolo e Zuck, outra grande alegria estampada no rosto.

Energia positiva renova e dá sustentação para continuar na luta, obrigada pelo carinho.

Pouco depois chegou um casal com um filho que se interessaram pelo Peter, conversamos bastante e decidiram adotar o fofucho do Peter.

Enquanto atendia e preenchia o termo de responsabilidade, outro casal estava namorando a gatinha Dorinha, também depois da entrevista, foi preenchido o termo de adoção e mais uma feliz adoção.

No final do mês de dezembro, Amanda, uma funcionária do Extra Carapicuíba que gosta muito de animais, pegou uma cadelinha que tentava se esconder dos muitos cães que tentavam cruzar com ela, isso mesmo, estava no cio. Num rompante, ela pegou a cadelinha e a escondeu dentro de um depósito, ajudada por colegas de trabalho que também gostam de animais foram mantendo ela lá.

Buscando um lar para a cachorrinha (Pandora), mas como sabem é difícil doar um animal vira lata e ela foi ficando, numa mudança de gerência ela foi intimada a se livrar da Pandora e me pediu ajuda.

Então hoje a Pandora conseguiu um lar temporário para ser preparada para adoção, agradeço de todo meu coração e alma a Rossélia que ofereceu sua casa, seu amor e carinho para encaminhar a Pandora para um novo e feliz lar.

Agradeço a todos que doaram ração (15 kg) e valores que somaram r$ 59,95.

Continuar na luta para que os outros também tenham um lar.

Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário