quinta-feira, 20 de março de 2014

20 de março - Quinta-feira

Oi Pessoal,

Perdoe-me por andar tão atrasada com a prestação de contas, sei que não justifica mas este mês é bastante difícil pra mim e para meu marido. É o mês de aniversário do meu filho, que não fala conosco, vira a cara quando cruzamos com ele e que acha o fim o trabalho que fazemos com os animais.

Fato é que, extrapolamos, destruímos nossas vidas para cuidar dos animais, isso realmente não é certo, realmente ele tem razões em cobrar muita coisa, não é saudável deixar de viver, não ter uma qualidade de vida em prol de outras, mesmo porque, hoje eu vejo o quanto fico devendo em cuidados para os animais que estão comigo, não consigo mais cuidar deles como eles precisam. Enfim..... entrei em um quadro de depressão que está sendo muito difícil sair.


Nenhum comentário:

Postar um comentário