sábado, 8 de março de 2014

08 de março - Sábado

Olá,

Como todo sábado, sagradamente preparação dos animais e dos itens para ir rumo a feira de adoção, esta semana por conta do carnaval, ficou tudo muito bagunçado e os animais que deveriam ir para o banho acabaram  não indo e enfim, improvisando por aqui um banho de gatos nos cães.

Mas o objetivo é claro e a luta também, ir para o evento de adoção e encontrar lares para nossos resgatados.

As 10:30 o Marcelo chegou e acomodamos tudo e fomos para o evento.

Chegamos no Walmart, acomodamos os cães e logo em seguida chegou uma senhora procurando um Basset para adotar, o cão da mesma raça que tinha havia fugido e ela queria outro, mas como eu não tinha ela retornou que iria comprar. Fui oferecer um folheto, ela agradeceu e disse "você disse que só tem vira-lata"... respondi que ela tinha razão mas que poderia indicar a outras pessoas, então, ela levou o folheto.

Não vou detalhar, mas recebi a visita de 5 pessoas dizendo ter visto o anúncio no jornal e em pets e por isso foram lá levar animais para eu ficar, quando eu explicava e a pessoa ia embora, meu coração pesava pois logo já pensava no que estas pessoas fariam com estes animais.

Recebi várias visitas de pessoas solidárias a causa que contribuíram doando ração e alguns valores que somaram r$ 47,35, também recebemos doação de ração que sempre ajuda e muito.

No final do Evento nenhum animal foi adotado. Confesso que fiquei muito triste nesse dia, quanta gente irresponsável, não castram seus animais e depois vem jogar nas nossas costas. E quem sofre é o animal, que por eu não poder ajudar, fica a pergunta: o que será feito deles?

De volta em casa e a correria continua.

Obrigada por tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário