sexta-feira, 30 de novembro de 2012

28, 29 e 30 de novembro - Quarta-feira

Olá...

(acrescentei as notícias dos dias 29 e 30, porque pela falta de tempo, não consegui atualizar como deveria, desculpem-me!)

Hoje quarta-feira é dia de mega sena... aiaiaiaiaiaiiii... será que desta vez eu acerto, rsrsss

Muito animais dependem do meu rico dinheiro, pingado, suado, mas que transforma tantas vidas, e aqueles 5 reais que você doa de todo coração se transforma em milhões, acredite....

Aqui em casa, tudo em ordem.

Na outra casa, também tudo corre conforme seu curso, apenas a mãezinha que a cada dia sua pele fica pior e o pior mesmo é o fato de que os filhotes já estão se enchendo de feridinhas pelo corpo... gente!!!!!! a luta nem começou.....

Liguei novamente para a clínica e a Vicky está se superando a cada dia, uhuuuu... que coisa boa.

A Branquinha amanhã vai para sua 2ª sessão de quimioterapia... e graças a generosidade da Sônia a 1ª e a 2ª sessão estão pagas, muito obrigada por ser meu anjo ajudador dos cães que mais precisam. Deus abençoe.

Para reforçar a saúde da Branquinha precisei comprar um vido de Leucogen, eita remedinho caro... 1 vidro igual a 15 dias.....

E a preocupação ainda continua sem termos notícias do Astor, eu creio que vamos encontrá-lo...

E assim foi o dia... não acertei os números da mega sena e todas as contas continuam.... rsrs Não quero nem pensar na conta do Six... aiaiai.... eu pago, mesmo que seja em suaves a perder de vista. rsrs

Mais um dia na rotina da Elenice e meus Dogs lindos que eu amo e faço o possível e o impossível para cuidar.... mas é claro que sem a sua ajuda, isso não seria possível.

Abraços e boa noite a todos.

29 DE NOVEMBRO - QUINTA-FEIRA

Como sempre os dias estão sendo uma loucura.

Quinta-feira, dia da 2ª sessão de quimioterapia da Branquinha e graças a Doação da Sônia foram pagas as 2 sessões...A Sônia é muito generosa e verdadeiramente gosta dos animais e cuida. Muito obrigada por me ajudar com mais esta menina. Deus abençoe grandemente.

Aproveitei que o dr. Thiago ia pegar a Branquinha e pedi para examinar a mãezinha, e ele recomendou que afastasse os filhotes dela para que pudesse ser feito um tratamento com antibióticos pois o TVT dela está infeccionado... ou seja, mais uma que na semana que vem começa a quimioterapia... o dr. Thiago brincou que tenho um radarzinho para detectar os piores casos, pois é isso mesmo que parece.

A pobre mãezinha está com a sarna muito avançada e infelizmente não há como esperar muito mais para começar a quimioterapia, e mais um vidro de Leucogen foi necessário, preciso desse medicamento para que ela resista a quimioterapia....

Nada de noticias do Astor... puxa vida... como isso é terrível e triste.

No mais o dia terminou tranquilo, ou seja, sem novidades.

30 DE NOVEMBRO - SEXTA-FEIRA

Dia de fazer a prestação de contas... mas com meu cansaço físico e mental não consegui fazer.

E com relação aos animais nenhuma novidades... a não ser que um lindo gatinho foi abandonado na casa alugada onde fica os meus cães.... pensa se vira moda... to muito mais ferrada ainda....

Isso sem dizer que estou super preocupada com o gato Six, porque continua na clínica a 70 reais a diária... meu Deus... vacina dos cães vencidas... enfim.. o final do ano promete..

Pessoal, vou preparar a prestação de contas e envio assim que conseguir.

Muito obrigada e mais uma vez, perdoe-me por não conseguir manter o blog atualizado.

Abraços e que o mês de Dezembro seja um mês onde a bondade e a generosidade prevaleça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário