quarta-feira, 7 de novembro de 2012

07 de novembro - Quarta-feira

Bom dia a todos!!!

Por enquanto tudo na santa paz!!!

Só os pequenos reclamando para encher a barriguinha... então bora lá cuidar deles!!!

Puxa vida!!! meus bebês estão com um pouco de diarreia... tomara que melhorem logo, porque sábado eles irão para a feira para ganhar um lar!!!!

Lívia veio me trazer a doação que faz todo mês e que já vai completar 2 anos que ajuda os animais, uma menina doçe e muito carinhosa, me disse que se sente envergonhada de me doar apenas 5 reais mas que também fica feliz, porque sabe que está ajudando.... um exemplo!!!!

Precisei comprar Otodem Plus para o ouvido dos filhotes.... Filhotes..... cada dia uma novidade!!!!

Finalmente fui conhecer o gatinho que minha irmã resgatou e que está na casa da Alessandra, feliz da vida....

Um tico de nada, uma gracinha, brincalhão e esperto. Acredito que nesse sábado ele já consiga um lar na feira de adoção da Cobasi.

No mais o dia foi tranquilo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário