domingo, 11 de novembro de 2012

11 de novembro - Domingo

Olá Pessoal!!!

O dia nem começou e eu já estava na maior espectativa para ligar para as famílias e ter notícias dos adotados, enquanto respeito o sono das famílias, bora cuidar das minhas crianças....

Uma turminha pra lá de carinhosa, e feliz ao me ver, limpar as casinhas, trocar suas águas, da a comida e deixar eles brincarem um pouco...

Rufo negão e o Capote na casinha.
O Rufo adora mordiscar a mão e braço da gente... um fofo que quando pula quase me derruba. Meu negão mais lindo...

Ah!!! e o Capote olha pra gente sorri e vai se afastando se balançando inteiro....  que turminha super do bem que eu tenho no quintal de baixo.... vou fazer uma montagem e coloco aqui para que conheçam as ferinhas.

Depois vou para a turma de cima da casa, o Bryam é o mais fanfarrão, morde a mão entra por debaixo das pernas da gente e se joga no chão de barriga pra cima pra ganhar carinho.

Nina a encrenqueira.... chata... se arrepia toda e no lugar de comer a comida dela, fica correndo atras dos predadores de ração (Bryam e Bonny)rsrs... se eu chego perto do prato dela ela coloca as 2 patinhas dentro do prato para eu não pegar... uma comédia....

Shim e sua carência... fica olhando e se aproximando cheio de manha... meu neguinho fofo!!!

E 2 a 3 horas depois chega a vez de cuidar do quintal do meio e de dentro de casa, lado de fora tem o Kiko o Duque e a Vicky a gulosa.. e põe gulosa nisso...rsrs

Dentro de casa tem uma boa galera.. são ao todo 10 cães... a única que precisa ser separada para comer é a Hello Kitty porque precisa controlar seu peso que está super acima do normal..... E durante toda a refeição deles tenho que aguentar a Laika que é outra chata, não come e fica rosnando para todos que passam por perto...

Ufa!!! já estou só o pó da rabiola... Mas vou lá pra outra casa cuidar das  3 meninas que ainda estão lá... tudo em ordem, volto pra casa, faço almoço e....

Que bom chegou a hora de ligar para o povo....

As notícias foram maravilhosas.. todos bem.. se comportando dentro do esperado, só a Kaila que já está tocando o terror na casa do adotante... ela é a mais danada dos 4 filhotes.

Fiquei um pouco preocupada com o Thor, segundo a adotante ele está bem tristinho... ele de todos é o meu xodó, meiguinho, fofinho, carinhoso, carente.... espero que fique bem, no caso dele amanhã vou ligar novamente para saber.

Os demais tudo em ordem... sem novidades....

E agora estou indo dar a medicação do Bryam (gardenal e brometo de potássio) e finalizar meu dia porque estou cansadérrima.....

Desejo a todos uma semana imensamente abençoada.

E muito obrigada a todos!!!

Voltei: só porque falei do Bryam ele teve uma crise de convulsão, leve, mas não deixa de ser uma crise... isso me deixa muito triste.... espero que seja só essa.......

É ou não é a cara mais delícia deste mundo?

Meu querido, como sofro quando você tem estas crises.... meu garoto fanfarrão......

Nenhum comentário:

Postar um comentário