segunda-feira, 5 de novembro de 2012

05 de novembro - Segunda-feira

Bom dia!!!!

Aqui em casa graças a Deus os cães estão todos bem e já me chamando para alimentá-los... elaia.... bora cuidar deles.

Na outra casa, uma filhote está com tosse canina.... puxa vida.... por isso precisei comprar o Azicox que é o melhor existe para estes casos.... Medicamento super caro, mas excelente.

Muito obigada Renata pela doação de 80 reais, essa ajuda é muito importante para os cuidados com os animais, Deus abençoe!

No mais até o momento tudo segue em ordem.

Hoje era para eu ter pago o aluguel da casa onde estão os cães e pagar também algumas castrações de animais de rua que foram feitas, mas infelizmente não consegui dinheiro, espero que o dono seja compreensivo e aguarde um pouco.

Isso me aborrece, mas não tem... vou fazer o que! Os cães estão em tratamento e os medicamentos eu não tenho como comprar fiado, amanhã mesmo a Branquinha vai para a quimioterapia e é claro, será fiado também....rsrs

E assim caminha a vida...

E o dia finaliza tranquilo...

Muito obrigada!



Nenhum comentário:

Postar um comentário