quinta-feira, 15 de novembro de 2012

15 de novembro - Quinta-feira

Olá!!!!

O dia começou apreensivo... 4 filhotes e um destino... rsrsrsss... até parece coisa de filme mas é real....

2 ninhadas diferentes..... 2 machos e 2 fêmeas, então... o legal é que hoje quando iamos leva-los para a casa da minha colega que vai ajudar cuidando deles, tive uma surpresa, o filhote encontrado no parque é irmã de um dos filhotes que foi abanado na casa da minha amiga... eles se parecem demais até no comportamento.. chorões, e mais miudos e mais novos também.... Agora, que loucura....deixa 3 filhotes num lugar e abandona 1 filhote sozinho no parque... porque isso!!!! sem comentários!!!

A filhotinha fêmea e menorzinha que foi abandonada no parque....

Os 2 maiores e um machinho pequenino, foi deixado dentro do portão da casa da minha amiga.....

Tudo bem!!! na verdade tudo mais ou menos.... por enquanto eu consegui uma pessoa para ficar com eles, já dei a primeira dose do vermífugo e esperar uns 2 dias e vacinar.... Levei um saco de 15 kg de ração de filhotes e por enquanto ainda não acertei nunhum valor a colega que vai fazer lar temporário...

Ontem a Larissa uma pessoa muito querida, mesmo estando com uma cadela resgatada e com alguns problemas me ajudou doando 200 reais, sem palavras.. para agradecer o carinho dessa menina incrível... Obrigada.

Hoje não consegui falar com o veterinário sobre os meus internados, mas amanhã vou até lá fazer uma visita.

No mais, está tudo em ordem por aqui com a galera....

Nenhum comentário:

Postar um comentário