quinta-feira, 22 de novembro de 2012

22 de novembro - Quinta-feira

Bom dia.....

Que este dia seja de grandes bençãos para nossas vidas!!!

Bora lá, porque meu pequenos já solicitam a minha presença, claro que os pratinhos deles cheio....rsrs

Neste sábado haverá feira, mas meus animais não vão participar, as vacinas venceram  no dia 13, agora as coisas começam a complicar um pouco... apesar disso, eu sei que ainda não é o fim... seguir em frente!!!

Bem, o cansaço não me permitiu que finalizasse a digitação dos fatos do dia, agora estou aqui para contar como foi o final do dia.

As 9h o Dro Thiago veio em casa para pegar a Branquinha para sua 1ª sessão de quimioterapia para o tumor de sticker. Ela que foi resgatada em 28/09 passou praticamente todo esse tempo tratando da Erliquiose (doença do carrapato) e agora de alta, pode então se submeter as quimios, que infelizmente nós sabemos vai dar uma derrubada nela, espero em Deus que ela fique firme, está ainda tomando Leucogen para a imunidade se manter em alta, e  graças a doação do Pedro e da Célia não tive despesa com esse último vidro de medicamente que custa r$ 71,33  a duração do medicamento é de 20 dias.

Também fui visitar os filhotes e maezinha e com o auxilio do dr Thiago, que me passou tudo o que eu preciso para cuidar deles e que fiquem bem, infelizmente 1 dos pequeninos não resistiu e morreu, agora estou com 5 filhotes e a mãe.

Pensando em todas as contas, e tentando imaginar de onde tiraria mais dinheiro para comprar tudo o que precisava, nesse momento uma pessoa muito querida ligou e fez a pergunta que eu mais esperava, "está tudo bem?" "precisa de alguma coisa para as crianças?", ahhh.... não tive dúvidas e falei com ela, que de imediato marcou comigo as 15 horas no pet center do Alphaville e lá fui eu... e a sua doação foi: Advocate, shampoo peroxidex, antipulgas, vermífugos, vitaminas, biscoitinhos, antibioticos e um pacote de 10 kilos de ração de filhotes (que quase morri para trazer de ônibus de lá pra cá, mas buscaria de novo se ganhar)... tudo isso... e meu sorriso ia de um lado a outro, Muito obrigada Candida por seu coração maravilhoso e bondoso.

E é isso!!!!

Também postei no face sobre meu blog, solicitando ajuda, infelizmente, não tenho como não pedir... mas ainda assim é muito difícil conseguir, as pessas tem vergonha de doar, 5 reais, 10 reais, mas o que elas não sabem é que isso é muito maior do que ela pensa para quem faz o trabalho que eu faço. Doe anonimamente se preferir.... esse mês foi estrapolado tudo e um pouco mais..

Muito obrigada a todos que me ajudam a ajudar os meus animais e que venham na minha casa para conferir, caso tenha dúvidas, será um prazer recebe-los aqui....

Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário