sexta-feira, 9 de novembro de 2012

09 de novembro - Sexta-feira

Bom dia!!!

Infelizmente o dia não começa com boas notícias...

O gatinho atropelado ontem, terá que ser transferido para uma clínica 24 horas, pois não consegue fazer xixi sozinho, preicisará de raio x e.... ai meu Deus, mesmo sabendo que tudo isso vai custar muito caro, a minha maior preocupação é a de que ele pelo menos fique bem!

Meu Lucky está outra vez com os olhos infeccionados.... puxa vida!!!

Estou com um baita nó na garganta.... as coisas poderiam ser só um pouquinho mais fácil, encontrar um saco de dinheiro na rua já iria ajudar bastante... triste!!! muito triste!!!

Era meio dia quando fui até o Dr. Thiago para pegar o Gato e levar para o Dr. Leandro em Barueri, acreditem!!! estou chegando de lá agora que são 18 h. e 30 min....

Na ida o ônibus demorou pra caramba, e na volta piorou tanto o tempo de espera quanto o trânsito impossível que está. Isso porque Barueri é bem pertinho... de carro, claro!!! de ônibus é uma luta.. sofrido até para os animais, tanto tempo dentro do ônibus.....

SIX um gato muito bonzinho e fofo!!!
Na Vet Cão, o dr. Leandro examinou e fez raio x, confirmando as fraturas nas pernas traseiras, se ele repousar direitinho ficará bem.... ficará na vet cão até segunda-feira, e aí depois disso vem a luta para ver onde por o gato que dei o nome de Six.. rs... afinal uma vida das 7 ele já perdeu então nada mais justo que o nome dele seja Six... seis em português... fala sério... sou mesmo muito criativa...

Só rindo para não chorar... só quero ver as contas...... minha colega me ligou e disse que eu deveria ter sacrificado... sabe!!! não sei porque não pensei nisso.... talvez seja porque eu amo dívidas... uiiiii

Muito obrigada Arnaldo por sua contribuição, Deus abençoe!

O dia terminou sem mais novidades, graças a Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário