quarta-feira, 28 de novembro de 2012

24 de novembro - Sábado

Olá...

Tudo preparado para a feira de adoção de cães e gatos que acontece na Cobasi de Osasco.

Cães participantes da feira.... Meus foram: a Pretinha com aprox. 7 anos e a Preta com aprox. 10 meses.... e forma mais 4 cães da protetora Ângela, 3 da célia e os gatinhos da Val.... (lindos de viver).

Logo que chegamos na feira, as pessoas começam a chegar, a perguntar, querer saber e enfim... o movimento é grande, mas o que nem sempre resulta numa adoção.

A minha Pretinha toda dengosa, recebia carinho de muitas pessoas, até que chegou uma família e ficou namorando ela, mesmo já tendo um cãozinho chamado Leonardo.... E pela graça de Deus ela foi adotada, eu fiquei muito feliz e emocionada pelo carinho com que a família falava dela, com toda certeza será amada e respeitada.

E os gatinhos da Val, fazendo um sucesso e tanto...lindos pequeninos dos olhos azuis.... o belezura e logo de imediato uma moça queria adotar um gatinho para ela e um gatinho para uma amiga... levou os 2 gatinhos, mas sinceramente eu não acredito que ela dará o gatinho para a amiga... eles são tudo e mais um pouco de bom nessa vida.

Minha amiga Célia foi até santana de parnaíba para pegar os 2 cães dela, Dingo e Astor, mas para voltar ela ia pagar um taxi dog, e também eles teriam que retonar para o hotel muito cedo, e em conversa eu liguei para a Denise perguntando se eles poderiam passar a noite na casa alugada para que pudessem ficar até mais tarde na feira. E perfeito, tudo resolvido eles ficariam....

Então se aproximou um rapaz, estava acompanhado de sua mãe e ficou encantado pelo Astor... entervista feita, recomendações e tudo que sempre fazemos... documentos assinados e lá se foi o Astor para a nova casa...

Pegamos os cães e gatos não doados e voltamos para casa e já para deixar a Preta na casa alugada e aproveitei para cuidar da galera, quando ia pra casa meu telefone tocou e então percebi que pelo fato do telefone ter ficado na bolsa e no carro, tinham várias ligações perdidas...

Nisso o telefone toca novemente e vem a notícia mais triste que poderíamos ouvir, o Astor havia fugido, e as 21 horas, Val e eu fomos para a casa dos adotantes para tomar conhecimento e correr atras do peludão.... Infelizmente, andamos, andamos e nada dele.....

Com muita fé em Deus iremos te encontrar ASTOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário