segunda-feira, 19 de novembro de 2012

19 de novembro - Segunda-feira

Olá....

Foi difícil tomar a decisão de escrever aqui hoje....

Um dia bastante complicado..... falecimente de um conhecido.... uma amiga que encontrou 2 caixas que na soma total foram de 12 filhotes e 2 maezinhas (gatas), como pode pegar um animal, colocar numa caixa junto de seu filhotes e jogar em qualquer lugar.... castrar, nem pensar!!! quantos problemas seriam evitados.... eu acredito que somente neste ano devo ter enviado para a castração cerca de uns 30 animais.... e na lista há outros tantos....

Se cada pessoa por ano castrasse um animal, nós teríamos um número menor de abandonos, mas como é complicado para o cerumano tomar esse tipo de atitude....

Aqui em casa meu pequenos estão todos bem, graças a Deus.

Aqui eles já estavam limpos e na casa da
dona Maria.
Bem, toda vez que vou até a outra casa para cuidar dos animais, eu carrego um pouco de ração para os peludos que cruzam meu caminho.... e hoje me deparei com uma pequena quase sem pelo no corpo que pelo faro veio em minha direção e quando fui colocar ração pra ela, sem mais nem menos ela fugiu para uma lixiera, eu fui atras porque sabia que ela queria comer e para minha surpresa, vários pequeninos ali dentro no meio do lixo.. fiquei revoltada e muito indignada.... peguei o telefone e comecei a ligar para algumas pessoas, mas não conseguia contato, talvez pela hora.... nisso se aproximou uma senhora que recolhe reciclado e tão surpresa como eu se propos a leva-los pra casa dela e a limpar eles, mas me disse,"não posso ficar com eles pra sempre, mas posso por uns dias".... ATITUDE gesto que diferencia aquele senhora humilde de muitas pessoas que morrem de dó e não movem um só dedo....

Nã sei o que está acontecendo...... tantos animais vem cruzando o meu caminho e eu a cada dia me sentindo menor, incapaz, insuficiente.... e impotente....

 Era para eu ir buscar o Six, não tive como, também estou com alguns problemas de família, e pra deixar tudo "bem bom" meus pobres dentes estão a doer.... pedem socorro, mas infelizmente não dá..... acho que vou arrancar todos assim acaba o problema... já estou ficando de saco cheio....

Muitas chateações por um dia só.... chega vou dormir, porque amanhã com certeza a saga continua.

Boa noite e bom descanso....

Nenhum comentário:

Postar um comentário