sexta-feira, 16 de novembro de 2012

16 de novembro - Sexta-feira

Olá....

A galera não deixa o dia começar um pouquinho mais tarde, 6 horas e a turma comça dar sinal até as 7 horas ainda dá pra enrolar, depois disso nem pensar....

Dar comida, trocar a água, recolher toda a sujeira, recolher o lixo.. e é isso.. fica faltando o carinho, o afago, quando o dia está corrido eu nem olho para a carinha deles, porque vai doer o coração... rsrsss

Minha Pandora, foi adotada e devolvida porque não latia... e agora preciso manter ela presa, voltou dessa adoção mal sucedida muito rebelde.... ela abaixa o corpo (parte dianteira) para que eu possa brincar com ela... infelizmente há dias que não dá....

Acabou a ração dos filhotes e pensa numa dor de barriga, por causa da troca... fora isso, está tudo em ordem....

Fui correndo cuidar da turminha da outra casa, a Branquinha se rebola inteira quando me vê, a Pretinha chora andando atras de mim, só a outra Preta que nem liga, quer saber mesmo é do super prato de comida dela.... Também não deu tempo de fazer um agrado... a noite quando eu voltar lá vou procurar fazer um chamego nelas....

O Leandro (taxi dog) foi até o centro de SP buscar os 200 kg de ração doados pela Simone, viria deixar aqui em casa, abastecer novamente com a ração e levar para Santana de Parnaíba no hotelzinho... dessa vez ele levou junto a Serena, precisei mandar ela para o hotel porque vou precisar trazer o Six (gato atropelado) para casa e a Serena não tem barreira que há segure e tenho medo que ela perturbe demais o Six. Vai passar um tempinho sob os cuidados da Roseli.

Como mencionei ontem, fui visitar os meus pequenos internados: o Six, ainda não faz xixi sozinho e já está quase descartando a possibilidade dele andar.... Meu Deus o que eu vou fazer, não tenho coragem de por ele para dormir.... espero sinceramente encontrar um Anjo para adotar ele.

Minha Tutty, a patinha dela não esta mais tão inchada, isso significa que já pode fazer a cirurgia e hoje o dr. me passou o valor definitivo, custará r$ 1.500,00, fora a internação e todos os medicamentos que vem sendo usados nela... nem me atrevi perguntar o valor... de qualquer forma a dra. ficou de mandar por email a conta do Six e uma parcial da Tutty..... as vacinas dos meus cães dançaram.. vou ter que ir comprando de acordo com o animal que vou levando pra feira, ao invés de pagar r$ 18,69 pela  dose na caixa fechada, vou pagar 26 reais na unidade em separado.

Lá na clínica conheci um casal muito simpático, eles estão com um cão de 17 anos internado e tem 1 cadela de 10 anos, muito bonita.. pessoas que gostam e cuidam..... Não lembro o nome da esposa, sei apenas o nome do esposo Fancisco, que me prometeu uma ajuda em janeiro, será muito bem vinda, porque infelizmente  no período de dezembro e janeiro as doações praticamente desaparecem.... Atitudes de pessoas normais, que não merecem criticas.. mas que  poderiam ser repensadas. Afinal, os animais não deixam de comer, beber, adoecer só porque é período de férias.

Importante também não abandonar, ao voltar para casa, passei pelo pet de uma colega que me contou ter encontrado hoje quando chegou na loja 2 Cocker abandonados amarrados na frente do pet... LAMENTÁVEL!!! e já começou a desova... o que esperar do cerumano, né!!!

No mais, os cães estão bem e nesse momento as 16h e 37 min. a maioria daqui de dentro cochila, enquanto que as turmas de fora estão agitados com os pipas e com as pacadas dadas no portão com a bola.... as crianças podiam colaborar, né... mas.... são crianças..... e cachorro late... e como late!!!! rsrs

Até mais tarde....

Fiz uma transfêrencia no valor de 80 reais para a Cuidadora dos filhotes que foram abandonados ontem, possa compar as 4 doses da 1ª aplicação.... Ela me disse ao telefone que eles estão bem espertos e bem e, que se continuarem assim na segunda feira fará a aplicação.. torcer para continuar bem, assim em breve estarão prontos para um novo lar..

Graças a Deus o dia finalizou tranquilo... Meus bebês (Theo, Manuella e Bibi) estão uns fofuchos e fofuchas.... já se acomodando para dormir...

Também vou me recolher, amanhã será mais um novo dia.... oportunidade para recomeçar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário