segunda-feira, 12 de novembro de 2012

12 de novembro - Segunda-feira

Bom dia!

Um amanhecer com esta tempestade não estava no planos, mas.. fazer o que, né!

Coração apertado ainda não sei a razão mas, tá apertado pra valer.... que esteja tudo bem!

Minha galera está toda acomodada ainda, ninguém reclamando para comer... efeitos da chuva, já já vou cuidar deles....

Amanhã dia 13 vence a vacinação da maioria dos cães e ainda não tive como comprar estas vacinas, até amanhã quem sabe.... sem a vacinação em dia, não poderei levá-los para as feiras de adoção... pensarei nisso depois....

Hoje também preciso ver onde enfiarei o gato que está internado, acredito que pelo andar da carruagem ele ficará por lá mesmo mais alguns dias.

Por enquanto é isso.... Um bom dia a todos e excelente semana!

Agora são 21h e 41 min.

Acabei de colocar minha galera para dormir, dei o remédio do Bryam e vim até aqui para finalizar o dia com vocês.

Agradecer a doação da Sheila, que mensalmente ajuda grandemente os animais, além de ser A pessoa  que possibilitou a Nina de ter uma família maravilhosa... Obrigada por tudo!

Hoje também quero agradecer a Denise que gentilmente cuidou dos cães lá da outra casa, me dando a possibilidade de descansar um pouco, apesar de que aproveitei para faxinar um pouco minha casa, na correria do dia a dia só varria o caminho do padre. rsrsss. Muito obrigada Denise...

Eu sei que estou em falta com os comprovantes scaneados das despesas, mas minha impressora deve retornar ao lar amanhã, estava na casa da minha irmã...rsrs, espero colocar em dia as postagens e além disso também tem a rifa para colocar aqui.

Gosto muito da chuva a noite, porque pelo menos essas crianças danadas não ficam fazendo farra aqui na frente de casa..... hoje eles estão com a corda toda... e a Nina fica muito agitada... o Fred, cachorro do vizinho late pra caramba... e laia....

No mais tudo está em ordem...

Muito obrigada a todos e até mais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário