sexta-feira, 23 de novembro de 2012

23 de novembro - Sexta-feira

Bom dia!

Que no dia de hoje consigamos ultrapassar barreiras e vencer novos desafios, afinal, viver é um desafio a cada segundo... Obrigada Senhor!!!

O dia lindo brilha lá fora, já cuidei das minhas crianças daqui e agora vou ver como estão os meus lindos lá na outra casa.

E depois cumprir com minhas responsabilidade, pagar algumas contas, principalmente a do hotelzinho dos meus cães...

Dia de pagar as contas...... trasferi r$ 1.500,00 para a conta do hotelzinho referente a 12 cães hospedados, e depositei mais 125,00 referente a hospedagem no mesmo hotel do Zeus, um cão que foi recolhido depois de atropelado e que foi parar nesse hotel por minha indicação, mas a pessoa não conseguiu cumprir com o compromisso assumido com o hotelzinho e eu estou me responsabilizando... é muito dinheiro, né... 1.625 reais é grana pra caramba....

Depois fui até a clínica do dr. Thiago e paguei os primeiros socorros prestados ao Six (o gato) e lá deixei mais 190 reais... também paguei as contas básicas como água, luz, telefone e só.... porque o dinheiro acabou... fiquei com 200 reais na conta para chegar até o próximo dia 20 quando meu esposo recebe novamente seu salário.

No mais o dia finalizou tranquilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário