terça-feira, 6 de novembro de 2012

06 de novembro - Terça-feira

Bom dia a todos!!!!

O dia nem começou e já estou só o pó!! rsrs

Com meus lindos aqui de casa está tudo bem, graças a Deus.... só estão me chamando porque querem encher suas barrigas...rsrs

Acabo de ver que a Márcia fez uma doação de 200 reais depositados no dia de ontem (05/11), muito obrigada por ajudar a cuidar dos animais. Fico muito feliz!!! que Deus abençoe grandemente sua vida!

Que vocês tenham um dia cheio de boas novas...

Indo cuidar dos animais na outra casa e, o Bolota está com diarreia, aff!!! fico preocupada pois amanhã a Branquinha vai começar sua sessão de quimioterapia e com foco de possível giardia terei que ficar muito atenta a ela.

Uma luta danada com estes animais.

Fui ao banco pagar mais um boleto de ração... meu Deus como estes ninos e ninas comem!!!! 430,90 centavos de ração para a galera. Eu comecei comprando uma ração melhorzinha, mas infelizmente já vi que isso não é possível, por isso voltarei a comprar ração de combate mesmo, isso porque por mês meus cães ganham 200kg de ração da Premier, então posso misturar a excelente na ruim e transformar numa média.....

Estive fazendo as contas e por mês só para os gastos com os cães eu terei que ter em mãos 3 mil reais, mas para isso precisaria ganhar na mega sena, estou tentando pesquisar uma forma de fazer algo em casa que renda algum dinheiro, estive pesquisando e encontrei um curso de sabonetes artesanais, vou avaliar os custos para ver se dá para investir, o Natal está chegando e quem sabe consigo um bom dinheiro para ajudar os animais.

Meu tempo é muito curto, mas acho que consigo fazer da meia noite até as 5 horas, nesse período eu não faço nada, só durmo.. rsrs... posso aproveitar para ganhar alguma coisa... estou ficando muito aborrecida e muito envergonhada dessa dependência da ajuda de vocês, hoje mesmo eu recebi uma doação de uma pessoa que não tem um mega salário e que ainda ajuda animais de rua e que mesmo assim tirou da carteira 100 reais para doar.... Eu não queria que fosse assim!!!!

Eu paguei 430,90 de ração, ainda devo 300 reais do aluguel onde estão os cães, mais 350 reais em castração, internação.... e outros 256 reis em vacinas para os filhotes. E do salário do meu marido tem 290 reais para chegarmos até o dia 23 quando ele recebe novo salário... preciso me virar, do jeito que está não vou conseguir manter os animais por muito tempo e aí... só Deus sabe!

Mudando de assunto!!!

Eu recebi uma mensagem no meu celular que encheu meu coração de alegria, a mensagem da Sônia dizia assim: "Elenice, eh muito lindinho colocar a guia na Fofinha e ela sai trotando e abanando o rabo atras de mim, mas quando passo para o Nícolas a guia ela senta e não tem meios de sair do lugar, e se eu pego ela começa a trotar e mordiscar o meu pé de novo." rsrs.... ninguém nesse mundo é capaz de imaginar a alegria que invadiu meu coração ao ler esta mensagem..... logo na primeira conversa com a Sônia ela me disse que não gostava de cães, mas é no sentido de pegar no colo, colocar na cama, beijar na boca.. estas coisas que realmente não são necessárias, mas que faria de tudo para cuidar da melhor forma possível..... e é este o resultado... ela cuida e se preocupa muito com ela.... Quem me derá existissem muitas outras pessoas que como ela também não gostasse de cães como ela. Feliz da minha vida!!!

No mais, os meus pequenos estão bem, graças a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário