quarta-feira, 28 de novembro de 2012

26 de novembro - Segunda-feira

Olá...

Mas um dia sem notícias, muito triste não saber como ele está, onde está e se está.... que m.... puxa vida, levou 1 ano para encontrar uma família e quando encontra acontece uma coisa destas... Infelizmente, não dá para entender as razões da vida.... não dá para entender os porquês.....

Sofre de displasia....
Aqui em casa o Dingo está vomitando e com diarreia, imagino que seja gastrointerite, pelo menos é para isso que vou iniciar o tratamento, caso piore, tem mesmo que consultar o veterinário, mas vou tentar meus conhecimentos, afinal.. dinheiro é coisa rara aqui em casa....

Os outros lindos estão bem, graças a Deus.

E  com os meus bebês lá na outra casa também está tudo em ordem, lindos e crescendo bastante. Um dos filhitnhos inclusive já tem uma doninha... a Patricia com seus filhos estiveram lá na casa e adotaram o Marronzinho que agora vai se chamar Nick... ela ainda não pode levar porque está mamando, mas já deixamos  uma data estipulada para que ela venha buscá-lo....

A cada tocar dos telefones o coração dispara, infelizmente nada ainda do Astor..... Angústia sem fim!!!

E também ainda nada de encontrar uma família para cuidar do Six, esse gatinho precisava tanto de uma familia, onde estão as pessoas de coração e alma abertas para um novo amigo? e não é qualquer amigo, é simplesmente o melhor..... E enquanto não consigo um lar para ele a conta vai aumentando... não quero nem ver... 70 reais a diária é dinheiro sem fim.... meu Deus!!!!

Bem na verdade eu não posso reclamar, foi uma escolha minha, eu sei!!!!

Como vc é lindo, cara!!!!
Para completar o rol de boas notícias, recebi uma ligação onde a pessoa quer me devolver um cão doado em 2010.... Aro, um lindo pit bull american stafford, mas que não pode ficar sozinho, pelo que entendi ele se apega em alguém e quando essa pessoa precisa viajar ou se ausentar ele (o Pit) entra em depressão... Meu Deus o que que está acontecendo????? Tudo bem, faz parte do meu trabalho, dar a liberdade para que a pessoa devolva o animal, o Aro está nesse momento com problemas de pele, o que desde sua adoção ele já tinha e sempre precisou de uma atenção especial, a família dele nunca o deixou sem cuidados, pelo contrário sempre fizeram tudo o que podiam e um pouco mais...

Não é a toa que tenho uma dívida de mais de 100 mil reais, a maioria dos animais que resgato tem problemas de pele e o tratamento é caro.... e lá vem mais conta, e o pior, onde eu vou colocar ele... Não posso virar as costas, até cheguei a pensar em eutanásia, mas é um cão que gosta de viver e ainda convive com outros animais, gostaria muito de colocar ele para viver com a Poá... Os 2 seriam grandes amigos.

Ele tem aprox. uns 5 anos de idade agora, para o porte e tamanho deve chegar a 8 10 anos, poxa vida.. já chegou até aqui, quem sabe consigo ainda mudar sua história, uma vez que já foi retirado das ruas pela minha amiga Fabiana, enquanto levava pauladas dos animais sem noção de 2 patas... Malditos bichos... ah... por favor!!! não é justo!!!

Enfim.... o dia finaliza.... cansada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário