quinta-feira, 29 de novembro de 2012

27 de novembro - Terça-feira

Olá...

O dia começou agitadíssimo, fui ajudar uma amiga a resgatar 10 filhotes e a mãe... correria só, a mãe muito arisca e assustada.... filhotes lindos de viver...

Todos salvos... e agora só cuidar para deixa-los prontos para uma família de verdade.

Aqui em casa tudo segue em ordem,....

Liguei na clínica onde a Vicky foi ontem para a castração e a notícia foi a seguinte... "a Vicky não morreu por milagre, estava com o Baço muito alterado e teve uma hemorragia violenta".... Nunca que eu ia imaginar que estivesse com Babésia (doença do carrapato), forte, linda, brinca e come pra caramba... e veja, que notícia... mas a parte boa é que na manhã de hoje acordou esperta e com apetite, isso é muito bom, alias, isso é maravilhoso.

Correria com meu filho de mudança... ai que stress danado... minha nossa!!!

Muito obrigada a Erika e a Vanessa que no dia de ontem fizeram um doação para ajudar nos cuidados com meus animais. Deus abençoe grandemente!

Uma chuva de molhar e muito.... rs

E o dia finalizou em ordem... Muito obrigada a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário