quarta-feira, 21 de novembro de 2012

21 de novembro - Quarta-feira

Bom dia...

Perdão, por eu ter chegado tarde!!!
O dia começou com um lindo raio de sol aqui em casa, oque eu não sabia que esse raio era o brilho mais forte da mais nova estrelinha que habitava o céu... Tutty, atropelada, fratura de fêmur com várias lascas e antes que pudesse fazer sua cirurgia foi vencida pela cinomose.... não dá pra conter, minha alma chora tamanha covardia do cerumano de abandonar vidas, e covardia daqueles que fingem não ver e daqueles que se recusam a estender sua mão. Já tinha autorizada a cirurgia, mesmo não fazendo ideia de onde iria tirar o dinheiro para pagar.... O dr. havia desconfiado da doença e fez todos os exames necessários, para o tratamento específico, mas antes algo pudesse ser feito as convulsões a levaram.....Quando a maldita doença ataca o sistema neurológico difícilmente conseguimos fazer algo.

Apesar da dor, vou lavar meu rosto e lutar agora ainda com mais força para castrar esses animais aqui do bairro e, procurar conscientizar as pessoas da necessidade de não abandonar seus animais, castrar e cuidar da saúde deles, vacinando... porque por essa vida que se foi nada mais posso fazer!!!!

Não será nada fácil, porque será difícil tirar algum dinheiro de alguém que tenha para fazer esse trabalho, mas se não der, vou continuar tirando do meu bolso para seguir castrando pelo menos aqueles que eu perceber que há maior necessidade....

TÔ EXAUSTA!!!! mas vou conseguir... eu vou conseguir... eu sei que vou conseGUIRRRRR!!!!!!!!!!!

A conta do Six (gato) e da Tutty chegaram....

Se alguém puder ajudar, agradeço! e se não puder eu compreendo, afinal, fui eu que fui lá e peguei e achei que podia, não consultei ninguém..... ah! mais está tudo bem... é assim que caminha a vida...

Boa noite e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário