quinta-feira, 1 de novembro de 2012

01 de novembro - Quinta-feira

Bom dia!!!!

No dia 01 de novembro de 1968 as 06h32min, numa cidade chamada Santo Antônio da Platina, estado do Paraná, nascia eu...rsrsrs....minha nossa!!! isso já faz 44 anos...afff.

Segundo minha mãe, eu era muito esperta e inteligente.... e pelo jeito é mesmo verdade que depois que crescemos ficamos burros.... olha eu!!!!  rsrs

Até meus 10 anos eu vivi realmente os melhores anos da minha vida.... Era a melhor aluna da classe.... quanta coisa... até que em novembro de 1978 a vida tomou outro rumo, depois que meu pai sofreu um acidente grave nos mudamos para São Paulo.

Em 25 de maio 1985 eu me casei (16 anos) e em 18 de março de 1986 meu filho nasceu..... de 1989 até 1995 enfrentei uma barra super pesada com meu esposo sofrendo de síndrome do pânico e depressão no estado mais grave da coisa.... e ainda em 1995 eu tive a melhor oportunidade da minha vida, muito obrigada a Dona Verlenina, uma pessoa incrível e super batalhadora que me ensinou muito, muito mesmo... pena que cometi deslizes e não consegui ser igual a ela, nem mesmo parecida com ela..... e quando parecia que eu iria crescer e talvez até vencer na vida, eu me derrotei... fui fraca...

Em 2003 comecei a cuidar de animais de rua, em 2004 desandei nessa vida e juntei em um só ano cerca de 30 animais..... aos poucos fui abandonado minha vida e meu trabalho.....

De 2010 pra cá nunca mais consegui sequer trabalhar.... acho que perdi minhas capacidades.... hoje as vezes não me reconheço, não sei quem sou e nem em quem me transformei.... dizem que sou uma pessoa melhor... mas pra quem sou melhor?

Hoje eu queria estar na fase dos 10 primeiros anos de vida, morando no sítio, arvores, frutas, bichos e tudo que eu tinha medo era do Lobisomem e do Saci Pererê.... rsrs era gostoso ver pela manhã as artes do Saci... os cavalos com suas crinas e rabos trançados... ouvir seus assovios agudos...  não conhecia estas tolices de Natal... Aniversários eram tão simples, coisas comuns... a alegria de viver que eu tinha não tem preço.... Meu pai sempre muito severo, por qualquer coisa eu tomava surras... Ah!!! meu pai até plantou um pé de eucalipto na porta de casa para me surrar com os galhos.... Saia na mata atras de fantasmas.... corria atras das galinhas, brincava de casinha, e olha que meu pai fez uma casinha show só pra mim..... rsrs

Se eu sobreviver a muitos outros anos, será por causa da lembrança gostosa da minha infância... porque o resto foi e ainda é só de amargura... com raras exceções de momentos felizes, as vezes tão pequenos que são esquecidos....

Bem... seja como for!!!.... um feliz aniversário pra mim.... vou curtir cuidando da galera que me ama de verdade, sem pedir nada em troca, a não ser só um pouquinho do meu tempo e do meu carinho.... amar como os animais é amar sem cobranças, é amar de alma, é amar pra valer.... e porque será que ainda queremos o amor de humanos, né... ai como somos bobos!!1 rsrs

Bora lá que minha comemoração será com muita água e sabão, muita kaquinha pra recolher...... e boquinhas famintas já me solicitando....

Mais um dia na minha vida sem muitas novidades.... e fazer aniversário longe da minha querida e amada sobrinha Nathalia não tem a menor graça...

Graças a Deus com os animais tudo está tranquilo.

Muito obrigada pelo carinho e felicitações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário