terça-feira, 13 de novembro de 2012

13 de novembro - Terça-feira

Bom dia!!!

Apesar de dia não começar nada bem, durante a madrugada houve uma grande e tremenda movimentação dos cães da rua.

E agora pela manhã meu esposo foi levar comida para uma galera aqui de perto e veio a surpresa uma filhotona que cuidamos esta com a pata traseira extremamente inchada, feridas na parte inferior ... ou seja, foi ATROPELADA... puxa vida!!!! fico arrasada e agora para diminuir um pouco a minha angustia e ansiedade pela espera do taxi dog, estou contando aqui pra vocês o fato do dia.

E lá vamos nós enfiar na Vet Cão mais um atropelado, o Six ainda esta lá.... e agora serão dois internados... que beleza!!! o universo é bem legal, não se conforma em só dar a facada, também precisa girar.. rs

Acho que não vamos entender nunca as razões de mundo desumano.....

Depois posto fotos dela, linda meninona, já castrada.... e que precisa de um lar....

Agora são 9he 34min. nenhum taxi dog atende o telefone... como pode!!!!!! indignada!!! como um cidadão desse quer crescer na vida!!!!

Tutty no carro
Graças a Deus que tive a ideia de chamar o Sr. Pedro e a Célia para levarem a cadelinha para clínica, porque até agora nenhum dos taxis dog que chamei se quer retornou a minha ligação... excelente precisar..... adoro isso....

Bem, a Tutty nome que dei para ela, foi bem quietinha deitada no banco do carro, sem reclamar de nada, a dor deveria ser tamanha que nem conseguia gemer...


Tutty na clínica
Já lá na clínica, só de olhar o dr. Leandro falou que tinha uma fratura no fêmur, caso para cirurgia, então ele aplicou algumas medicações e com isso as pulgas e carrapatos foram se suicidando.. de tanto que tinha, então o dr. deu um comprimido de capstar e aplicou fipronil para os carrapatos e me avisou que teria que sedar ela para fazer o raio x.




Barriga ralada.e volume da coxa muito
inchada.
Então deixamos ela e viemos para casa, estou aqui na expectativa de um retorno do dr. Leandro que ficou de ver com os amigos dele o que poderiam fazer para ajudar a Tutty com um valor mais em conta, uma vez que agora eu estou com um gato e um cachorro internado lá na clínica.... nem tô preocupada, até 2050 eu pago tudo....rsrs... apesar de que estou acreditando no fim do mundo em 21/12/12..rsrs...

Assim que o dr. me der notícias eu posto aqui.

No mais por aqui está tudo em ordem, notícias da Tutty só amanhã mesmo....

Muito obrigada a todos, abraços e boa noite.



Nenhum comentário:

Postar um comentário