domingo, 18 de novembro de 2012

18 de novembro - Domingo

Olá.....

O dia começou as 5h e 40 min. com a escapadela do Rufo e do Capote e a Poá se revoltou com isso e começou a latir sem parar... latido grosso e forte como uma excelente Pibull rsrs....

Contido os fujões a paz reinou novamente até as 7h e 30 min. depois disso sem chance, bora cuidar da galera que estava com fome.....

Apesar de ver que está tudo bem com os animais, hoje meu coração acordou apreensivo, minha saúde tem preocupado e o que seria dos meus animais se algo me acontecer de repente. O cansaço físico e mental vem judiando de mim.

Na sexta-feira conversando com uma senhora na Vet Cão, ela me disse algo que sempre penso, até onde estou fazendo o bem para estes animais. Também me lembrei do que me disse uma pessoa, que inclusive é de uma ONG de animais, ela me disse: você se meteu e alterou o destino deles, agora aguenta. Talvez esta pessoa seja das protetoras de animais a mais racional que conheço, porque é verdade, muitos dos animais que estão aqui comigo já estariam mortos há tempos, e, agora diante de tantas dificuladades temo pelo futuro deles, depois que eu alterei este curso.

Hoje o tico e o teco não estão ajudando em nada.... rsrsss, não sei porque tiraram o dia para pensar...

Novidades.... mais tarde eu volto.

Tirei um momento para ficar com a Pandora e deixa-la livre e solta para correr, brincar e tomar sol, amanhã vou fazer algumas fotos dela brincando, correndo e porque ela precisa ficar presa....

A infecção no olhinho do Lucky está melhorando a cada dia, muito alegre e feliz esse minino...

No mais, graças a Deus tudo em ordem.

Me recolhendo porque amanhã o dia promete... Vicky, Pretinha e Preta serão castradas.... e também vou até Barueri buscar o meu gato Six... só não sei ainda onde vou colocá-lo...

Boa noite.. e que todos tenham uma semana abençoada e iluminada....

Nenhum comentário:

Postar um comentário