sábado, 3 de novembro de 2012

03 de novembro - Sábado

Muito bom dia!!!!!

Tenho a certeza de que tudo dará super certo e então mais tarde trarei uma super mega boa notícia para vocês... aguardem!!!! uhhuuuuuuuu... simplemente torçam!!!!!!

Sábado dia 27 estive na feira da Cobasi em Osasco, e uma pessoa esteve na feira olhando os animais, quando foi no domingo esta pessoa me ligou dizendo estar interessada em adotar a Fofinha, conversamos bastante, mas a Fofinha iria para uma prima, então o segundo passo foi falar com a prima... com a minha correria com os cães só consegui falar com a Sônia na quinta feira e mesmo por telefone eu gostei bastante e tudo ficou combinado para o sábado dia 3 logo pela manhã.

Liguei para minha amiga motorista Val, companheira nessa luta com os animais, e também liguei para minha outra amiga Célia pedindo o carro emprestado.. como assim????

Célia tem o carro e empresta para Val que dirige e me leva para onde preciso... E tudo certo, então lá fomos nós para São Bernardo do Campo.... nossa uma viagem, mas valeu a pena... fomos super bem recepcionadas e além disso a emoção da Sônia diante de seu filho que tanto desejava ter um cão... Uma cena linda, amor de mãe é amor de mãe e ponto....

Ganhando colo da tia Lilian.
Fofinha bastante assustadinha, sem entender nada, foi acomodada em seu cantinho em sua casinha chique com colção e cobertor.. um paparico só.... Um família tão incrível que nos sentimos em casa e é claro que já ficamos para o almoço.

Delícia........
Estou muito feliz com esta adoção e tenho certeza que assim como disse a Sônia ela será muito feliz e respeitada, principalmente o seu tempo para se adaptar com uma nova família e com amor e muito carinho.

Fofinha, minha querida, seja muito feliz!!!!

De volta em casa todos bem, lá com os filhotes infelizmente não muito, estão com diareia então já precisei comprar o vermífugo para repetir o tratamento e latinhas para incentivar a comer.

Minha Brannquinha também já saiu da clínica e com o TVT já em tratamento, mas que está com um pouco de sangramento, segunda feira nova visita ao veterinário.

No mais o dia foi muito bom e todos os animais estão bem, graças a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário