terça-feira, 20 de novembro de 2012

20 de novembro - Terça-feira

Olá!!!

O dia começou tudo em ordem com os animais aqui de casa... alias eles começaram o dia bem felizes e contentes.... uiiiiii.....e muito cedo também...rsrs

Ontem passei o dia com dor de dente e hoje acordei com dor na coluna... definitavemente estou na idade de condor...

Ontem minhas pequenas, Preta e Pretinha foram castradas, e hoje elas vieram para a casa, interessante que o comportamento delas era de que não tivesse acontecido nada com elas, alegres e felizes da vida por estarem de volta... missão cumprida...

Todos os cães resgatados no dia 28 de setembro foram castrados, alguns doados e outros infelizmente devolvidos para a dona..... Tenho me virado de todas as formas e maneiras possíveis para conseguir cuidar dos animais, mas a cada dia que passa estou podendo fazer menos e menos... já estou ficando com medo.

Hoje conheci a Regina que é presidente da associação de moradores de uma comunidade perto da minha casa, e juntas vamos cadastrar animais da comunidade para castrar, dependendo da quantidade de animais cadastrados tentaremos trazer o mutirão aqui para perto de casa..

Estou cansada de sair dando de cara com cadelas e gatas no cio, prenhes, filhotes enfim, animais abandonados.... vamos tentar organizar palestras para conscientização dos moradores do bairro... Que Deus esteja conosco neste trabalho, sei que vou enfrentar muita resistência por parte do marido e do filho, mas não pretendo desistir.

Consegui um lugar limpo e seguro para colocar a maezinha com os 6 filhotes, doar e castrar a cadela mãe... ah... e cuidar do tumor de sticker que ela tem... mais uma....

Recebi uma excelente doação de jornal da minha querida amiga Renata. Uma despesa a menos para mim.. muito obrigada...

No mais, o dia foi mais um dia, cansativo, porém bem!

Muito obrigada a todos e bom descanso......

Um comentário:

  1. Ótima essa ideia de cadastrar os animais....faz tempo que quero fazer isso aqui na viela, mas não tive tempo e preciso de ajuda pois sozinha vou demorar demais né....kkk
    Se precisar de ajuda é só falar!!
    Denise

    ResponderExcluir