quarta-feira, 14 de novembro de 2012

14 de novembro - Quarta-feira

Bom dia...

Não gosto do frio e nem meus cães também.... pode até chover mas não precisava fazer esse frio danado.....

Acabo de falar com o Dr. Leandro que não deu boas notícias, a fratura da pata é muito séria e precisa esperar que a pata fique desinchada para fazer a cirurgia, enquanto isso está conversando com os amigos para ver quem pode ajudar, é claro que apenas melhorando o valor.

A cirurgia é delicada e custa caro, certas coisas que acontecem na vida da gente que não dá para compreender..... enfim....

Torcer para tudo ficar bem e para eu ganhar na loteria..... 99,99% dos problemas resolvidos.

Fiz a cotação para a compra da vacina e vou ter que desembolsar para a compra da V10 um valor de 934,50 e para a compra da anti-rábica mais 348,50 no total só em vacinas será um total de 1.283 reais. Fora a compra do vermífugo que ainda não veio a cotação.

Aqui a estória é outra: estou num mato com muitos cachorros...rsrsrssss

Preciso procurar um veterinário para minha Hello Kitty, os olhos dela não estão bem.... que luta, meu Deus!!!!!

Agora o que preciso mesmo é cuidar da galera que me chama...... até mais....

Assim que comecei a cuidar dos meus dogs, recebi uma ligação da Célia, minha colega me dizendo que uma amiga dela tinha encontrado um filhote aqui no parque da Aledia e me perguntou se eu podia ficar com ele, infelizmente estou com vários aqui e não daria, mas que iria conseguir uma pessoa para ficar com a mocinha.

Fui cuidar das meninas na outra casa e conheci a pequenina.. um tiquinho de filhote... voltei pra casa e liguei para algumas pessoas que conheço e todas lotadas, só pra variar né.... mas consegi uma pessoa que vai cuidar dela.

Voltei pra casa pra cuidar dos meus aqui, e percebi que meu Gu e o Lucky estão com dor de barriga, está me cheirando a giardia... o praga que é esta verminose.... comprar medicação para tratar o problema....

Quando tudo parecia muito feliz...rsrsrs eis que... minha amiga me liga chorando desesperadamente, até achei que havia acontecido algum falecimento na família,... era quase...

O esposo e a sogra não gostam de mim, mas somos amigas desde a infância (uhhh como faz tempo!!) rs.. comecei a falar com ela que me disse que havia 2 filhotes no quintal dela e que a vizinha não viu quem colocou, mas ela pelos vão da grade, colocou agua e comida para eles... O desespero dela é porque o marido e a sogra não gostam de animais de nenhuma espécie e por causa da vida que levo eles gostam menos ainda de cães....

E ela acha que colocaram estes filhotes lá exatamente porque me veem lá e sabem que cuido e ajudo os animais...

Felizmente a viziinha se ofereceu para ficar com os 2 filhotes até amanhã... mas não acaba por aqui... quando ela começou a limpar o quintal antes do marido chegar, surpresa.. tinha mais um filhotes escondido, menorzinho e parece ser mais novo, mais abobadinho....

Um lar temporário para eles, agora começar a ligar para os amigos tudo de novo... até amanhã vamos ver o que conseguimos....

Essa minha amiga vai me ajudar com as despesas, mas não poderá arcar sozinha... as vezes fico pensando que "porque eu posso cuidar de mais de 40 animais e uma pessoa não pode cuidar de 3".. ela é minha amiga o suficiente pra eu dizer isso a ela.

Um gato e uma cadela atropelados, internados numa clínica 24 horas... pensa na grana que isso vai custar.... e detalhe a cadela vai fazer uma cirurgia que custará mais ou menos 1500 reais... e eu nada de acertar os números da mega sena..... nem pro banco cometer um erro e colocar 100 mil reais lá por engano... nem para eu encontrar de alguém que não precise perdendo uma mala de dinheiro... aiaiai.

Só amanhã para começar a cuidar destes filhotes tem que comprar a ração, o vermífugo e em uma semana comprar as vacinas... e meus cães com suas vacinas vencidas e esqueçe, sem a menor condição de comprar agora.... infelizmente....

A única coisa certa disso tudo é que, não devo reclamar, cada indivíduo escolhe seu caminho para trilhar... o escolha mal feita essa minha, hein.....rsrs

Amanhã coloco fotos porqueirinhas e mando notícias sobre os outros...

Muito obrigada a todos, boa noite e bom feriado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário