sábado, 1 de dezembro de 2012

01 de dezembro - Quinta-feira

Olá!!!

E mais um ano que se finaliza, muita luta e a esperança que se renova para o próximo ano.

Eu, particularmente não gosto deste mês, muitos animais são abandonados, muitos animais morrem para alimentar o consumo desordenado e desnecessário das pessoas, e acho que o pior ainda é o fato da essência real deste mês tenha se perdido...

Mês de dezembro é nos dias de hoje o mês do consumo, apenas isso. Ninguém quer adotar um animal, poucos se mantem ajudando pessoas ou animais, enfim... poucas mesas fartas e muitas vazias.... e é triste ver que a maioria das pessoas que gastam, que esbanjam, são aquelas em que o coração é vazio...

Hoje com meus animais, não teve nenhuma novidade, seja aqui em casa, no hotelzinho ou na casa que alugo... todos graças a Deus estão bem.

Recebi a visita de uma pessoa interessada em adotar a Branquinha, vamos ver se dará tudo certo, elas puderam comprovar com seus próprios olhos a doçura e meiguice da pequena.

Minhas amigas passaram o dia atras do Astor, mas não conseguiram nada.... acho que terá que ser colocada um rede camuflada para pegar ele, que por estar muito assustado não está reconhecendo a voz das pessoas que cuidam dele.

No mais tudo tranquilo, obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário